quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Psicopatia, já imaginou que alguém próximo a você pode ser um psicopata

Você sabe identificar um psicopata? É claro que não,essas pessoas não tem sentimento algum mas possuem a incrível capacidade de se relacionarem socialmente e imitar as pessoas ao seu redor,tanto é que as vezes pessoas muito próximas a nós são psicopatas e não temos a menor idéia disso,mas tem um diferencial o psicopata tira os nossos atributos pessoais, os que nos tornam humanos e nos veem apenas como coisas.
Ainda não se sabe realmente o que leva uma pessoa a se tornar um psicopata,mas são inúmeros os fatores que contribuem para isso e talvez a mais difundida seja a forma como o psicopata foi tratado como criança esse foi crescendo sem saber  discernir o que é bom senso, o bem e o mal,para ele não há meio termo é praticamente tudo a mesma coisa.

Com o passar dos anos nos deparamentos com as atrocidades que essas pessoas cometeram e alguns são muito famosos, os psicopatas possuem vários atributos e o mais forte deles é o carisma,sempre rodeando a pessoa seja visto ou não.
Então você que sempre é seguro de tudo é bom tomar cuidado,as vezes algum psicopata está te espreitando e você não faz a minima ideia que será sua próxima vitima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube