segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lado Obscuro

Todos temos querendo ou não um lado negro em nossas mentes ou alma, já cometemos atrocidades em nome desse lado, por várias centenas de anos o homem vem praticando esse ato o que nem sempre resulta em algo bom, e um dos mais difundidos é a bruxaria, seja ela boa ou ruim, através dos séculos tivemos acessos há relatos impressionantes e até mesmo chocantes dessa prática.
Também sabemos que por medo e ignorância  houveram assassinatos em massa de pessoas que eram acusadas de bruxaria na idade média e em sua maioria eram mulheres.
Até hoje é um tema que dá um nó em nossas cabeças, pois os praticantes usam como símbolos a natureza como os Wiccans ou a Magia Negra esses usam vudu e hootoo entre outros.
Quem não conhece alguém que ou pratica bruxaria ou já foi prejudicada ou presenteada não é mesmo, e a esse nome bruxaria também podemos usar o termo ocultismo.
Cada pessoa acredita no que quer e existem aqueles que não acreditam e buscam uma explicação científica para tudo e o que é mais engraçado nessas pessoas é que as vezes o medo deles vem tão de repete que acabam pedindo ajuda aos céus rsrsrss
Ainda bem que temos esse lado obscuro para contrabalancear o restante em nós, em nosso mundo acontecem muitas coisas estranhas e sem explicação e não devemos fechar a nossa mente perante isso.
E como dizem:"Há mais coisas entre o céu e a terra do que a nossa mente é capaz de compreender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube