sexta-feira, 4 de julho de 2014

Assistindo filmes bizarros #14

Olá mundanos!! E como hoje é mais uma sexta,então mais um assistindo filmes perturbadores e esse que assisti alguns dias,realmente me causou um pouco de náuseas,não porque seja um filme que cause medo,horror ou qualquer coisa parecida,esse filme conseguiu me causar uma repulsa enorme.
Sou a louca dos filmes gore,splatter,terror macabro e afins,mas se tem algo que realmente mexe com meu estomago são filmes que em sua composição colocam cenas d pessoas se alimentando.
Pode parecer besteira,mas acho muito,muito nojento rsrsrsrs.
O filme conta a história de um casal que não podia ter filhos,então o marido vendo sua esposa muito triste,decide esculpir em um pedaço de madeira uma forma humanoide de bebe e com todos os detalhes. A mãe decide chamar aquele pedaço de
pau velho de Otik e é aí que a bizarrice começa,pois o filme é baseado em uma lenda tcheca chamada Otesánek,que é a mesma história dos pais acima,onde o pedaço de madeira acaba criando vida e como consequência passa a desenvolver uma fome colossal,o que acarreta em devorar humanos.
A história do filme é bizarra,as cenas em que as pessoas estão comendo a meu ver são nojentas,mas o filme não é apenas isso,podemos encontrar um simpático senhor idoso e pedófilo,vive tentando colocar as mãos na garotinha que por vezes narra o filme,as pessoas são paradas,estagnadas e compelidas a comprar tudo o que passa nos comerciais de tv,creio que esse seja uma critica ao capitalismo e o modo como manipulam as pessoas.
Enfim é uma película interessante,com cenas que realmente causam uma certa perturbação e com uma dose de bizarrice brilhante,sem falar que é claro é um filme Tcheco rsrsrs recomendo.
Para quem quiser assistir ao filme é só clicar no link abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube