sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Conto: O sonho

Olho para os lados novamente e não vejo nada...finalmente poderei dormir,não o sono dos anjos,mas das almas condenadas e esquecidas há muito tempo.
Tento fechar meus olhos e nesse instante tenho medo,medo do que eu posso sentir.Não queria passar por isso todas as noites,não queria sentir isso,essa dor lancinante que não me deixa em paz.
Finalmente consigo dormir um pouco,mas de repente acordo e vejo pernas na minha frente,tento gritar,mas estou paralisado de medo,meu corpo não me obedece,consigo apenas movimentar meus olhos,não é possível que apenas um par de pernas esteja na minha frente,paradas com seu
aspecto horrível e com um cheiro nauseabundo,eu não queria ter visto isso,fecho os meus olhos bem forte e conto até cinco e os abro novamente,não há nada na minha frente,talvez tenha sido um pesadelo muito vívido então cubro a minha cabeça com o lençol e com o corpo tremendo de medo adormeço.
Acordo com uma sensação dolorosa no corpo e me sentindo muito fraco e assim que passo a enxergar melhor,tenho a nítida sensação de ter visto algo ou alguém...
Como um dia qualquer vou a escola,depois trabalho e finalmente no fim da tarde posso ir pra casa descansar,eu mereço isso.
Antes não tivesse ido pra casa,a sua atmosfera é agonizante e violentamente depressiva é como se ela esperasse a morte entrar.
Passo por um espelho no corredor,meu susto é grande,aquele par de pernas estava em meu espelho,ali parado como se pudesse me observar,o medo que senti foi extremo e ao passar pelo corredor era como se os olhos dos quadros estivessem me observando,tive vontade de correr,mas não conseguia,minhas pernas haviam travado...
Acho que desmaiei e o estranho é que acordei em minha cama,não quero imaginar quem ou o que me trouxe para cá,agora sinto como se estivesse sendo observado e o ar esta denso, pesado.Senti vontade de chorar,então chorei como uma criança,ate que senti alguém me abraçando e chorando junto comigo e ao me virar para tentar ver meu consolador,uma mulher extremamente branca enlaçava seus braços a minha volta,ergui seu queixo e meu grito foi horrível,ela tinha os seu olhos costurados e um sorriso débil e vazio em seu rosto,eu já não suportava mais isso e foi nesse exato momento em que o espectro abriu a boca e com uma vozinha infantil me disse: -Está na hora de acordar...
Finalmente acordei e para meu completo horror,estava deitado em uma cama e ao tentar me movimentar olhei para baixo,e o grito que dei foi tão alto que toda a cidade deve ter ouvido,mas não veio ninguém,então no desespero,estiquei o braço que podia e para minha dura realidade minhas pernas não estavam lá e meu corpo era uma massa enegrecida e queimada e foi quando me dei conta de estar sozinho,abandonado em um quarto pútrido e esquecido pelo tempo.Meu terror foi imenso e só se fez aumentar quando vi a mesma mulher branca segurando um par de pernas no qual vi que eram minhas e foi então que ela sorriu para mim dizendo: - Que bom que você acordou,agora poderá ficar comigo para sempre.
Então ela foi se aproximando de mim,vindo direto para o meu rosto com uma agulha e linha em suas mãos...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube