terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Gif

A suposta imagem inicial. GIF

12 de março de 2007, no fórum / b / do 4chan, um usuário anônimo postou uma imagem GIF.
À primeira vista, estranhamente, não foi um  GIF animado. Tinha direito IM_HAPPY.GIF ("ESTOu_FELIZ.GIF"), e mostrou o que parecia ser uma imagem de um rosto sorridente, só com os olhos realistas e boca,quem clicou, viu que o sorriso tornou-se um sorriso, e os olhos adotaram um olhar furioso. O rosto, em seguida, uma voz (o suficiente para estourar os tímpanos) e mostrou imagens horríveis de animais sendo torturados, violados, vítimas de Hiroshima, fetos abortados e corpos mutilados, todos piscando rapidamente.
Aos 5 minutos, mostrou as palavras têm nice day ("Tenha bom dia"), e do computador do usuário automaticamente fechar o navegador e, em seguida, para de trabalhar como se um vírus houvesse corrompido o disco rígido. Pessoas cujos computadores acabaram infectados, essas foram encontradas em suas casas, esfoladas e mutiladas, com um rosto sorridente pintado no chão ao lado de  seus cadáveres.

m00t, o fundador do 4chan, disse que a imagem nunca existiu e que os assassinatos não foram relacionados a ela. De qualquer forma, em algum lugar nos arquivos, a imagem ainda está lá, mas aqueles que são rapidamente tentando postar banneados por m00t.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube