sexta-feira, 24 de abril de 2015

Fetiches bizarros: Emetofilia (+18)

Emetofilia é a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vômito de outro.Também conhecido como "banho romano" a prática pode se estender para um outro tipo de parafilia denominada emetofagia, em que a excitação é obtida do ato de comer ou ingerir vômito, o que geralmente é recíproco de ambos os parceiros."
Muito 'interessante' essa descrição não é mesmo?? Brincadeira isso é nojento pra @#%& , mas fazer o que seres humanos, são estranhos, toscos e grotescos, o pior é que acabei vendo um vídeo disso, e quase foi tudo pra fora, e não, não vou colocar o vídeo aqui, porque achei extremamente ofensivo e de muito mau gosto rsrsrsrs
E sério não sei onde tava com a cabeça pra ver aquilo, eca...

E pra quem estiver curioso vou indicar uma trilogia insana que abusa muito dessa parafilia nojenta, e sinceramente são filmes para quem tem 'estomago' porque são bem pesados, mais para frente farei uma resenha só com eles, ele olha só que linda a categoria deles: vomit gore, dispensa comentários né?!

Slaughtered Vomit Dolls (2006)
ReGOREgitated Sacrifice(2008)
Slow Torture Puke Chamber(2010)







3 comentários:

  1. Existe um filme pornográfico nacional que é considerado o filme mais nojento do mundo. Ele se chama “Hungry Bitches”. Este filme além de ‘emetofilia’, ‘emetofagia’, também tem ‘coprofilia’.
    Este sim NÃO VALE A PENA ASSISTIR!
    O trailer dele se tornou um viral, mas conhecido com o nome “2 girls 1 cup”.
    Caso alguém queira assistir, aconselho assisti-lo almoçando ou jantando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti esse filme alguns anos tarás na casa de uns amigos, e realmente isso é muito nojento, eu fiquei meses sem conseguir comer direito depois de ter assistido.
      Confesso que até hoje dou risada da reação dos desavisados, que vão atrás para assistir, e a sua dica de assistir enquanto estiver comendo foi perfeita Elson rsrsrs

      Excluir
    2. como faço para ver esse filme Emetofilia (+18)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube