quinta-feira, 10 de março de 2016

Nova editora em terras tupiniquins: Penumbra livros

Olá mundanos!!! É com imensa alegria, que comunico a vocês que temos mais uma nova editora em território nacional. Isso mesmo, e essa é para aqueles que gostam de ocultismo e querem saber um pouco mais sobre o assunto. O nome da editora é Penumbra Livros, e a sua proposta é trazer a conhecimento público livros sobre o tema, e que segundo a editora "Ainda não receberam a atenção merecida". Fiquei bem curiosa a respeito dos lançamentos e futuros lançamentos da editora, e espero que eles tragam livros fantásticos. E o melhor de tudo é que, como é uma editora independente podemos esperar bons livros.
E fiquei tão contente com a editora nova, que decidi compartilhar a novidade com vocês.
E como livro de estréia e para mostrar a seriedade da editora um dos lançamentos é o livro O Renascer da Magia, escrito por Kenneth Grant, um dos aprendizes de Aleister Crowley, curiosos? Eu também.
Ahhh e antes que venham me perguntar, isso não é um publieditorial, apenas achei legal compartilhar a novidade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube