segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Animes terror #6

Hoje vou falar de um anime que gostei bastante: Shiki; é um anime que fala sobre vampiros que conseguiu me surpreender bem, pois esperava algo meio crepúsculo( grande porcaria), então vocês já devem imaginar que fui assistir com um grande pé atrás; mas ainda bem que a surpresa foi gratificante.
Shiki se passa em um vilarejo isolado nas montanhas e se  Sotoba, tem traços muito bonitos e uma trilha sonora bacana, apesar de ser um anime de terror/suspense é bem colorido e isso contrastou legal com o clima pesado da série.
 Confesso que em algumas cenas levei alguns sustos, principalmente quando a Megume( doida psicótica, vampira fdp) dá uma de Regan do Exorcista rsrsrsrs, mas o personagem que mais gostei foi a Sunako, uma linda e doce vampirinha cruel, eu não ficaria perto de uma criança tão esquisita assim.
Esse anime é bem gostoso de assistir, os sustos são leves e nada esperados e é interessante ver a degradação psicológica do povo do vilarejo, uma mistura de superstições, crendices e medo, formando uma mistura infalível de histeria.
Recomendadíssimo e quem quiser ver é só assistir no Anitube =D.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube