terça-feira, 9 de setembro de 2014

Creepypasta: Sim

Quando eu era criança, minha família mudou-se para uma casa antiga de dois andares, com salas grandes e  vazias e o assoalho rangia muito também.Os meus pais trabalhavam fora, então  muitas vezes eu ficava  sozinho  quando chegava da escola. Um dia cheguei em casa um pouco mais tarde e ainda estava tudo escuro.
Gritei: "Mamãe?" E ouvi a voz dizer "Sim?" do andar de cima. Chamei  ela novamente enquanto  subia as escadas para ver o que ela estava  fazendo no quarto, e novamente ouvi ela dizer "Sim?"  como resposta.
A casa era muito grande e eu achava que ela formava um labirinto,eu ouvia a voz da mamãe de um dos quartos mais distantes, no final do corredor. Me senti desconfortável, mas mesmo assim eu corri para a frente para ver minha mãe, sabendo que sua presença iria acalmar meus medos, como a presença de uma mãe sempre faz.
Assim que alcancei a maçaneta da porta para poder entrar no quarto, ouvi a porta da frente do andar de baixo se abrir e  minha mãe chamar "Querido, você está em casa?" Com uma voz alegre. Eu pulei para trás, assustado e desci as escadas correndo, quando olhei para trás  do topo da escada, a porta do quarto se abriu lentamente numa fresta. Por um breve momento, eu vi algo estranho lá dentro, eu não sei o que era, mas aquilo estava olhando para mim.

Até hoje não sei o que ou quem era 'aquilo'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube