segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Animes terror #2 Pet Shop of Horrors

Pet shop of horrors é aquele tipo de anime que você ou ama ou odeia,na história desse anime  quando alguém perde algum ente querido,pode substitui lo por um animal semelhante a pessoa que morreu, mas com um detalhe: a pessoa jamais deve deixar de seguir as instruções do Conde D,pois as conseqüências podem ser graves.
O desenho é dividido em quatro OVA's e na história em nenhum momento dá para descobrir as reais intenções do Conde D. que possui uma forte androgenia,há momento em que ele é mais feminino e outros mais masculino,e algo que marca bastante sua personalidade são suas palavras de duplo sentido.
Quase todas as mortes do anime terminam de maneira trágica,pois os donos dos 'bichinhos' não seguiram as instruções a risca.
O que é mais interessante nesse anime é o mistério que o envolve,afinal quem é Conde D, e qual sua reação intenção com a humanidade,pois no ultimo episódio dá a entender que ele está a espera de alguma grande catástrofe, e o final só nos deixa ainda mais curiosos pensando no que poderá acontecer.

Pet Shop of Horrors é um anime para quem procura uma boa dose de mistério,sarcasmo, humor negro e algumas leves cenas sangrentas , boas risadas são garantidas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube