terça-feira, 15 de julho de 2014

O segredo das montanhas Bucegi

No verão de 2003, em uma área inexplorada das montanhas Bucegi, uma seção do Serviço de Inteligência romeno , IRS, o Departamento chamado Equipe Zero, fez uma descoberta muito significativa, o que poderia mudar completamente o destino da humanidade. As pressões dos EUA foram monumentais, exercidas sobre o governo romeno a fazer com que esta descoberta não fosse dado a conhecer ao mundo, chegou-se a um acordo temporário entre os dois países como uma cooperação científica e militar. A situação foi ainda mais complicada por causa da interferência brutal da Ordem dos Illuminati , que tentou tomar o controle do lugar de descoberta com a expedição romeno-americano.
Brad César , o especialista, que dedicou anos de pesquisa para fenômenos estranhos, diretor de operações estratégicas de maior importância do Estado romeno, é o herói dos incríveis acontecimentos que ocorreram nas montanhas de Bucegi, e dois encontros memoráveis ??com uma alta representante e membro do Grupo de Bilderberg Illuminati. O pedido de reunião veio através do SRI, o Serviço de Inteligência romeno, como resultado da intervenção do governo romeno. O homem era um estranho, mas falou muito bem romeno e a Romênia ele conhecia bem. A Receita Federal só sabia que era um membro de uma loja maçônica muito importante na Itália, que tem nobreza alta classificação e influência financeira forte na Romênia.
Sua influência política também foi muito alta, já que conseguiu penetrar o muro de proteção de agentes SRI e chegar ao Departamento do Zero. César sentiu uma forte pressão e peso em torno dessa pessoa. Ele estava cercado por uma densa nuvem de radiação desagradável e escondia suas verdadeiras intenções. Para esta reunião, cuidadosamente preparado, César foi isolado em um quarto e afundou em um estado de meditação profunda, ele iria saber mais sobre essa pessoa. Um helicóptero trouxe este homem alto, arrogante, vestido em um terno preto. Ele carregava uma bengala com punho de marfim e incrustações de ouro. Sua expressão era dura e os olhos verdes irradiava uma frieza incomum, produzindo um efeito estranho.
Ele se apresentou como o Sr. Massini . Ele estava muito confiante e parecia estar acostumado a dar ordens. Ele correu uma das lojas mais veneráveis ??e maçônica na Europa, uma das organizações maçônicas mundial mais influente: o Grupo de Bilderberg . Massini disse que as pessoas eram de dois tipos: as que podem ser manipuladas e dirigidas (a maioria) e outros que possuem certas virtudes e uma personalidade forte. Ele disse que seu grupo fazia parte da ordem maçônica mais importante de tudo, e que estava muito interessado no resultado da reunião entre os dois.


César respondeu que conhecia alguns aspectos da Maçonaria. Sr. Massini continuou falando de Bildeberg, dizendo que o grupo não era realmente uma loggia, mas muito mais. Ele disse que as lojas eram fachadas simples e que o poder real estava no topo de uma hierarquia de 33 níveis.César foi por Massini ,convidado para se juntar ao grupo, fazendo-o entender que traria grandes benefícios. Massini manifestou grande poder e força mental incomum para sua idade. Infelizmente para ele, o seu poder estava centrado em uma grande arrogância, um ego enorme, e um sentimento de superioridade para com os outros. Massini disse que ele havia solicitado o encontro, devido a relações de poder de César, o grupo apreciou os seus poderes.
O Pentágono utiliza satélites para espionar Um satélite geodésico do pentágono tem o objetivo de espionagem, baseado na tecnologia biônica, descoberta em 2002, uma lacuna em uma área específica dos Montes Bucagi. Este espaço vazio no interior da montanha, não pôde ser identificada a partir do lado de fora: a partir diretamente da montanha, na face lateral, e tinha a forma de um túnel bem feito, com um caminho bem marcado. Ao Digitalizar, o satélite mostrou duas grandes barreiras de energia, separando duas estruturas formadas na montanha de de energia artificial:
O primeiro era como uma parede bloqueando o acesso ao túnel
O segundo foi enorme, como uma cúpula, no final do túnel, perto do centro da montanha
Massini percebeu que havia algo extremamente importante e muito bem protegido.
Todo o túnel e a abóbada estavam localizados no mesmo plano, paralelo ao solo e a estrutura de separação vertical foi hemisférica, seguindo a forma da pedra a partir do topo das montanhas, chamado " Babel ".
Na verdade, a inclinação da estrutura vertical apenas cerca de 40 metros entre a rocha e a rocha Babele Montes Esfinge Bucegi ( Esfinge de Bucegi - Sfinxul din Bucegi - foto acima).
Uma estrutura similar no Iraque
A equipe do Pentágono viu que a barreira de energia hemisférica tinha a mesma frequência vibracional e da mesma forma como estrutura muito outro segredo subterrâneo haviam descoberto antes, perto de Bagdá, no Iraque .
Logo após esta descoberta a guerra do Iraque começou e alguns meses mais tarde os americanos tiveram acesso ao maior segredo da área, sobre a qual os iraquianos não sabiam de nada.
Massini disse que o que estava ali tinha a ver com o misterioso passado da Terra e da história da organização a que ele pertencia. Quando a investigação do Pentágono disse que havia semelhança da estrutura subterrânea perto de Bagdá e Bucegi, Massini da loja maçônica a que pertencia, de repente,ficou cheio de ansiedade. Eles estavam prestes a pegar um colapso nervoso, sabendo que esta estrutura, muito maior e complexa do que a do Iraque, estava em território romeno
Massini tinha o plano certo para chegar ao túnel, como os peritos do Pentágono citaram.
A entrada era possível até cerca de 60 ou 70 metros de distância da barreira de energia, do lado da montanha. Massini usou a ultra-sofisticada tecnologia americana militar para alcançar e perfurar a barreira de energia. Era uma máquina muito poderosa que perfurou rochas em alta velocidade, com um jato de plasma e um forte campo magnético rotativo. Massini exigia absoluta discrição sobre o assunto.

As descobertas de 2003 nas montanhas de Bucegi
Inicialmente, a máquina de perfuração estava mostrando um desvio estranho do campo magnético, mas depois corrigiu a sua trajetória. A entrada parecia uma estação de metrô, com paredes polidas, e mostrava o túnel enigmático descoberto pelo satélite. No final do túnel havia uma porta grande de pedra deslizante que se deslocava para a esquerda. Antes de acessar a porta, no entanto, teve que atravessar uma barreira de energia de grande porte. Três pessoas na equipe de primeira intervenção especial chegaram perto da barreira invisível, tocado-a de forma imprudente e morreram de parada cardíaca em uma vez. Qualquer objeto (pedra, metal, plástico ou madeira) usado para o toque, imediatamente se tornou pó fino.
Também foram apresentados dois generais do Pentágono e conselheiro da presidência dos EUA .
A Grande Galeria
Massini sabia mais sobre a origem desta descoberta e teve conhecimento de pelo menos um item que estava no hemisfério Grand Ballroom. Além da barreira de energia formidável, que matou três pessoas, a porta era de rocha sólida. Na parede do túnel, em frente da porta tinha uma área de 20 cm quadrados. O quadrado foi desenvolvido precisamente um triângulo equilátero apontando para cima. O lugar está localizado entre a porta e a pedra enorme com a barreira de energia invisível. César acredita que há alguma compatibilidade entre a barreira de energia e ele mesmo, algo como uma "simpatia" mútua. Sua mão tocou levemente a barreira de energia de superfície e sentiu formigamento pele, foi introduzindo todo o corpo e passou completamente através da barreira com não mais do que uma polegada de espessura. As autoridades norte-americanas ficaram absolutamente surpresos.Batendo o triângulo do centro da pedra quadrada e polida, César abriu a porta de pedra grande que deslizou silenciosamente para a parede. Este simples gesto desligou a barreira de energia e abriu a porta de pedra.Agora se pode ver a galeria em toda a sua glória.
Apesar de não haver nenhuma fonte de luz, a Grande Galeria foi acesa.
Depois de desligar a barreira de energia, no entanto, o lado do escudo grande hemisférica oposto da câmara, levantasse a vibração e começa a emitir uma radiação mais elevada. Observando cuidadosamente a parede interior da galeria grande, era evidente que, embora parecesse sintético, algo orgânico também foi parte disso. Ele tinha a cor do petróleo, mas seus reflexos eram verdes e até mesmo azul. O material da parede é um pouco áspero ao toque, e você não pode riscar ou dobrar, resistiu a qualquer tentativa de punção ruptura, ou corte.
As chamas são auto-absorvidas de uma forma estranha. Na verdade, o fogo não queima esse material. Os americanos reconheceram que o material era uma mistura de matéria orgânica e inorgânica. A cerca de 85 metros,havia uma galeria logo a direita em um ângulo agudo. À distância, vimos uma luz azul, que brilhava como uma estrela. Esta luz azul era apenas um reflexo do escudo de energia.
No subsolo iraquiano
O Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, recebeu uma notificação de que o escudo de energia no Iraque (Bagdá) fora ativado em uma só vez, e vibrou em alta frequência. Na frente do escudo apareceu um holograma da Terra, que gradualmente mostrou o continente europeu, então a sudeste, para as montanhas Bucegi da Romênia e, finalmente, mostrou a localização da galeria.Era óbvio que os dois escudos de energia hemisféricas foram conectados diretamente. Infelizmente a presidência dos EUA foi avisada do que estava acontecendo, e ele contatou a diplomacia romena através do serviço de inteligência. Em apenas 20 minutos, toda a operação foi descoberta.
O plano do Sr. Massini tinha ido ao mar. Na primeira, eles queriam estar no controle da operação, mas os políticos romenos que tinham direito de estar ciente do assunto, ficaram com medo e não sabiam como lidar com os eventos. A tensão diplomática foi aumentando, e mais, quando Washington exigiu se comunicar, com urgência, generais do Pentágono que estavam no local da operação.
Reunião urgente
... O Conselho Supremo de Defesa (CSAT) A reunião de emergência do Conselho Supremo de Defesa ( CSAT ), gerou uma onda de apoio ao Departamento de Zero. A maioria dos presentes na reunião ficaram chocados com a notícia que acabara de receber. O CSAT decidiu continuar a investigação e fazer um balanço de tudo que se encontra na Grande Galeria, mas sob a supervisão do Departamento Zero. No CSAT membros foram dispostos em vigilância permanentemente e em contato com aqueles nas montanhas Bucegi. Depois de discutir o assunto de todos os ângulos possíveis, decidiu-se publicar a descoberta.
O Estado romeno estava indo fazer uma declaração formal para o mundo, mas poucos membros CSAT eram firmemente contrário a ele. A declaração oficial da Romênia Quando a diplomacia americana informou que a Romênia daria notícias das descobertas para os meios de comunicação, tornou-se um caos. A Casa Branca estava no telefone com o presidente e em poucas horas, os EUA bloquearam todas as transações financeiras com a Romênia e o acesso a todas as instituições financeiras.A Romênia estava prestes a declarar "estado de emergência" nas montanhas de Bucegi e da capital. Reuniões entre representantes dos Estados Unidos, que chegou a Bucareste e o romeno Departamento de Emergência, ocorreu sem a presença de um intérprete. As conversas foram muito violentas, todos gritaram e os americanos repetidamente ameaçaram retaliar a Romênia.
Os outros países do mundo não sabia nada do que estava acontecendo, e os americanos estavam bem conscientes de que alguns países muito poderosos seria a favor da Romênia e apoio a publicação imediata dos resultados.
(Alexander: Eu não acho que foi realmente o caso, mas os EUA sabiam que a Romênia é um país pequeno e pobre que seria facilmente intimidados pelo "poder"). A declaração oficial teria mostrado ao mundo a descoberta da montanha Bucegi, com fotos e todas as informações necessárias. O mais importante de tudo, ele teria revelado a verdadeira origem da humanidade e da verdade sobre a história, quase absolutamente falsa.
Os americanos reagiram muito mal, porque esta declaração em poucos segundosmudaria a influência internacional do poder exercido, e teria mergulhado o povo americano no caos. Esta foi a razão mais importante que argumentou, para não entrar em pânico. Eles falharam no entanto, para ver que este estado de angústia e desordem social possível era apenas o resultado automático de centenas de anos de engano deliberado e manipulação pela Maçonaria .
Papa também falou ( o Vaticano ), pedindo moderação antes de a humanidade dar este grande passo fundamental. O Papa prometeu entregar alguns documentos de grande importância para o estado da Romênia, a partir do arquivo ex papal, mostrando a importância da descoberta das Montanhas Bucegi. Após 24 horas de negociações, Romênia e Estados Unidos chegaram a um acordo e decidiram cooperar em condições específicas. Na Romênia tiveram que adiar a reportagem dos fatos e ir aos poucos introduzindo no mundo.
A sala de projeção
A Grande Galeria terminou abruptamente em uma grande câmara de 30 metros de altura e 100 metros de comprimento. O quarto foi menor do que a entrada para a montanha e foi protegido por escudo de energia. Como eles se mudaram para o escudo, uma parte dela desapareceu por uma porta, permitindo o acesso ao quarto. O escudo protegia o quarto de qualquer influência externa. Uma vez dentro, o revestimento tornou-se compacto e apareceu como uma parede de tom ouro branco. Na parte de trás, o escudo não atingia o chão, e na frente, porque havia uma parede de pedra. A parede estava entre 10 e 12 metros de altura e três túneis enormes lá fora: um frontal e outro simetricamente em ambos os lados, iluminadas por uma luz difusa esverdeada. O acesso a esses túneis foi proibido pelo protocolo secreto assinado pela Romênia e Estados Unidos.
Mesas para gigantes
No hall de entrada, foi localizado ao longo de ambas as paredes, direita e esquerda, acompanhando a curvatura interna, mesas de pedra enormes. Nenhuma das tabelas com uma altura menor do que dois metros. Acima deles foram gravados em relevo, precisamente, sinais diferentes de um roteiro desconhecido, cujos personagens eram semelhantes aos do cuneiforme antigo. Escrevendo símbolos incorporados mais geral, como triângulos e círculos, e apesar de que não foram pintadas, destacou-se visualmente com uma radiação de cor fluorescente foi diferente em cada mesa. Havia cinco tabelas em cada lado da sala. Acima eram alguns objetos que pareciam ferramentas. Uma vez que muitas das tabelas desceu para o chão uma série de cabos translúcidos brancos, que iria acabar em caixas retangulares de material de prata brilhante. As caixas foram colocadas diretamente no chão.
Os cabos são extremamente flexíveis e leves, e via-se algumas luzes pulsantes, circulando sobre eles. Quando se aproximou qualquer uma das tabelas, ativou uma projeção holográfica mostrar aspectos de um determinado campo científico. Imagens tridimensionais eram perfeitas e muito grande, cerca de oito metros de altura. As projeções são postas em prática por si mesmas, mas elas eram interativas e dependente de maneira que interagiram com as tabelas de superfície do jogo.

A descoberta das Montanhas Bucegi
Combinações genéticas
Do alto de um palanque, trazido especialmente, você poderia ver o topo das tabelas. Foram cobertas com uma película de um material vítreo, o qual foi dividido numa série de quadrados grandes, ligados por linhas retas, formando uma espécie de grelha. Em uma tabela, apareceu como um tema de biologia, e a imagem projetada era de plantas e animais, com espécimes completamente desconhecidas. Tocar num dos quadrados, o holograma que mostra a estrutura do corpo humano com imagens holográficas de várias áreas do corpo, em rotação. Outras projeções locais mostraram outros seres, corpos celestes. Apareceu uma análise científica do DNA de duas pessoas e as chances de compatibilidade. Nas explicações verticais laterais foram lidos (na mesma escrita estranha) e, no final, apareceu sob a forma mutante resultante da combinação dos dois mais prováveis ??códigos genéticos.
Os gigantes
Seres que construíram esse edifício todo deviam ser muito altos, mas não explicou o grande tamanho de todos os objetos da sala de projeção. A confirmação da existência de gigantes na Romênia pode ser encontrada em um artigo chamado "O Jornal": "A equipe do jornal foi acompanhada pelo pesquisador Vasile Rudan, segundo a qual as" histórias "de as pessoas comuns de Bozioru sobre gigantes que viveram na terra, temos evidências autêntica: um cemitério de esqueletos de gigantes.
Ele foi descoberto por acidente há 20 anos, quando, em uma cidade chamada Scaieni plantadas árvores de maçã. Ao cavar em uma colina, os moradores descobriram esqueletos enormes, medindo cerca de 2,40 metros e mais. Dragoi Ilie, uma das pessoas que trabalharam no pomar tomou o lugar. A encosta íngreme onde as árvores foram plantadas foi inundado com lama. Após a chegada, o Sr. Ilie mostrou-lhes o jardim: tudo está cheio de túmulos de gigantes , segundo ele, estavam cavando buracos para mudas, quando encontrou uma cabeça humana do tamanho de uma abóbora. Nenhum de nós nunca tinha visto nada assim. Ficamos espantados. Nós continuar a cavar e encontraram os ossos do pé, tão grande como o tronco da videira. Os mortos tiveram de ser grande.
A biblioteca do universo
de cada lado da sala eram enormes e cinco mesas, cada uma, telas sobre temas diferentes, física, cosmologia, astronomia, arquitetura, tecnologia, as diferentes raças de seres inteligentes, que eram, aparentemente, não todo-humano e religião. Ele parecia ser a grande biblioteca do universo. No meio da sala, foi um pódio instalado num dispositivo, ele pode ser um amplificador de potência de pensamento. O painel de controle da Romênia Então havia um painel com um certo número de cores diferentes símbolos geométricos. O painel tinha duas alavancas que podem ser ativadas para dar uma ordem. 
A função do botão foi exibido em uma explicação holográfica:uma imagem da Terra de uma altura de 25 km nas montanhas dos Cárpatos. Grandes quantidades de água corria para as planícies e planícies, até que tudo estava completamente inundado. Então o território da Romênia de hoje e parte da Hungria e Ucrânia, rios gigantes apareceram de todos os lados que estavam indo para as montanhas e o planalto da Transilvânia. A partir daí, o quadro é ainda mais focado sobre a Romênia, praticamente todo o território foi inundado e formaram um mar. Apenas cinco picos da montanha ficou como pequenas ilhas. Ativando alavancas do painel, recua-se as águas em torno do território, e estavam indo para o mesmo ponto das montanhas do Maciço Retezat Godeanu.
Via-se um verdadeiro manual!
Uma ânfora misteriosa Atrás do painel que tinha três por três metros, foi colocada uma ânfora, cujo conteúdo foi provavelmente a descoberta mais importante de todas. Isso era o que ele queria para si, Massini e a elite maçônica . O frasco foi cheio com um pó branco fino. Os investigadores descobriram que a substância tinha uma estrutura cristalina desconhecida de ouro monoatômico , muito difícil de obter, especialmente na formulação de elevado grau de pureza. Massini sabia da existência da ânfora, mesmo antes de entrar no quarto. Pó de ouro em sua forma pura amplamente estimula certas vibrações e troca de energia celular e neural. Isso produz um acelerado processo de rejuvenescimento.
Teoricamente um homem pode viver no mesmo corpo físico durante milhares de anos, desde que você tome, ocasionalmente, um valor estipulado de pó de ouro monoatômico. Isso explica muitos aspectos misteriosos do incrível longevidade de alguns personagens importantes e mostra a agenda oculta da elite global maçônica.
A verdadeira história do planeta
no meio do local há uma grande cúpula que projeta um holograma, com os principais aspectos do passado distante da humanidade, desde a origem. Portanto, a teoria da evolução darwiniana é completamente falsa. A verdadeira origem da humanidade se refletiu em uma forma holográfica comprimida. Após essas lições sobre a verdade, podemos dizer que 90% da história oficial da humanidade é falsa e é manipulada.
Incrivelmente, consideramos os eventos históricos reais, são em sua maioria mentiras, enquanto os mitos e lendas de diferentes culturas são quase todas verdadeiras .Essa estranha inversão da realidade criada muitos conflitos e problemas entre as pessoas no passado. A maioria das teorias arqueológicas também são falsas. Algumas"fantasias" de acadêmicos como a extinção dos dinossauros há 65 milhões de anos, e considerando o fato de o antigo continente de Lemúria e Atlântida , como parte de um mito, são ignorados, com a projeção holográfica mostrando claramente como ocorreram essas coisas realmente.
Sempre que o holograma manteve a imagem de um evento particular, basicamente projetou o mapa do céu, marcando a posição das estrelas e constelações, permitindo precisar datas e eventos que estavam mostrando. Embora o período de tempo coberto pelas projeções foram muito longo (centenas de milhares de anos), e no ciclo anterior da Terra é de 25.920 anos, observando o número de "anos platônico" (ciclos de 25.920 anos), poderia calcular a data exata dos acontecimentos. As Montanhas Bucegi foram formados entre os anos 50 e 55 do ciclo.
Revelações incríveis
Sabe-se o que realmente aconteceu durante o dilúvio e onde a civilização humana começou, mas não se tem permissão para revelar a verdade, porque essa informação é poderosa demais para a mente, as idéias e conhecimentos do homem contemporâneo. Através de uma série de imagens perturbadoras explica também a vida de Jesus e como ele foi crucificado . Projeções mostram todos aqueles que testemunharam a crucificação de Jesus no Monte Calvário, mas que tinham sido transportado de outros períodos históricos para testemunhar isso.
Estes seres humanos não eram diferentes na aparência externa dos judeus na época, estavam vestidos da mesma forma, mas seus traços faciais são diferentes e, portanto, escondeu o rosto com as roupas que vestiam, bem como podiam. O holograma também mostra sequências de vida espiritual e missão de carácter excepcional do passado distante da humanidade, da qual nada sabemos agora. Naquela época a distribuição social da população era completamente diferente do atual, forçando os arqueólogos e antropólogos de rever suas teorias, desde o início.
Os três túneis misteriosos
túneis milhares de quilômetros em três áreas diferentes do planeta. O túnel à esquerda leva para o Egito, a um conjunto de edifícios ainda em segredo e não descoberto, enterrado sob a areia do deserto O túnel da direita vai para uma estrutura similar, mas mais pequena no "Tibetan Plateau". Este túnel tem três ramos secundários: que leva a uma área de Buzau (cidade romena ), perto das Montanhas dos Cárpatos outro leva a estrutura subterrânea do Iraque, perto de Bagdá (mencionado anteriormente) a última vai para abaixo do Planalto de Gobi, na Mongólia
Um mundo secreto
O terceiro túnel localizado no centro dos outros dois, contém um mundo secreto que os Estados Unidos queriam garantia total. Dada a enorme influência política e relações do Massini venerável e maçons na estrutura política da Romênia e os EUA, nós suspeitamos que eles tentam tomar o controle gradualmente por fatores externos relacionados aos nossos interesses em nível estadual. No entanto, existem muito importante na consciência política e administrativa dos planos diabólicos dos maçons e é veementemente contrário a eles, especialmente no caso da descoberta das Montanhas Bucegi.

O túnel, que é dirigido para o centro do planeta, pode fornecer informações sobre a origem da estrutura dentro da montanha e que o construiu. foram lançados intensos preparativos para expedições foram para explorar os três túneis como se segue:

a primeira expedição se deslocará para o Egito
o segundo para o Tibete
do terceiro para o centro da Terra
(Resumo do livro "Futuro com crânio e ossos" "de" Radu Cinamar ")
Em 2009 a televisão local "Antena 1" brevemente introduzia eventos anteriores. Após a transmissão, a televisão recebeu um telefonema anônimo ameaçando. Esta é a tradução da chamada:
Antena 1 jornalista atende o telefone: Repórter: Olá, bom dia! chamada Anonymous: Você está avisado: cuidado! Pare de falar sobre Bucegi! R: Quem é você? Ll.A: Não pretendia deixar certos círculos.Não pode ir a público! Entraram em um jogo perigoso! Você é jovem, tem uma família ... existem problemas suficientes no país para falar. P. Quem é você? Ll.A: Melhor não sei ... Eu espero que você não tem que lidar com a gente! Não tenho mais nada a dizer!

Fonte:Evolução

2 comentários:

  1. ótimo texto Marciela...esse foi um dos melhores materiais que já li sobre esse assunto...

    Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nando,confesso que de um um pouco de trabalho pra achar uma matéria que realmente explicasse bem,mas a demora valeu a pena!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube