quinta-feira, 8 de maio de 2014

Conto: Confissões

Ainda me lembro daqueles dias terríveis,das noites que não tinham fim.
Era frequente eu acordar no meio da noite depois de pesadelos horríveis,aqueles corpos jamais sairão da minha cabeça,seus membros espalhados por todas as direções ainda povoam minha mente.
Hoje em dia acordo à noite e tenho a sensação de estar sendo observado,tento enxergar algo mas não vejo nada.
Sinto olhos em minha nuca e no canto do olho vejo algo ou alguém se movimentar,mas não tenho coragem de olhar...
Me deito no sofá e tento não pensar em nada e é nessa hora que sinto algo gelado me tocar,sei que nas sombras criaturas me observam,me espreitam;esperando apenas um momento de distração para me pegar...tento ficar calmo pode ter sido apenas uma ilusão.
Toda vez que fecho meus olhos eu vejo aqueles corpos nojentos se deteriorando e vejo os vermes os comerem,se deleitando naquela carne apodrecida;em outra época isso teria me dado água na boca.

Lembro de meus pecados,os que cometi e os que pensei em cometer e choro por não ter mais essa sensação,nunca deveria ter me misturado a eles,a morte não é algo que devemos experimentar...se ainda quisermos viver,os espíritos confundem esse tipo de experiencia.
Agora tenho medo de olhar para os lados,as sombras se movem,me perseguem,esperam apenas o momento certo...
Nunca fiquem sozinhos em casa,e desconfiem das sombras,dos corredores,dos silenciosos banheiros,mas principalmente jamais desejem brincar com a morte,alguns espíritos esperam ansiosos a oportunidade de poder arrastá-los para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube