segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Lugares assombrados: Casa Riddle


A casa Riddle foi construída entre o fim dos anos 1800 e começo de 1900 e servia de moradia e lugar de descanso para quem trabalhava no cemitério ali perto e também era uma casa funerária,inicialmente seu nome era Gatekeeper Cottage.
Mais ou menos em 1905 um homem com o apelido de Buck foi morto perto da casa depois de uma discussão com outro funcionário do cemitério e é considerado o primeiro fantasma oficial do local.
Várias pessoas se depararam com o fantasma dele andando pelo local,cuidando do jardim em volta da casa e do cemitério que era onde trabalhava.

Mais tarde em 1920 um homem chamado Karl Riddle se tornou o novo gerente da casa e também o superintendente da cidade,assim sendo o prefeito da cidade 'doou' a Gatekeeper Cottage para Riddle,que prontamente mudou o nome do local para Riddle House.
A casa continuou com suas atividades funerárias e com o passar dos anos foi criando um aspecto sombrio.o Sr Riddle como gostava de ser chamado tinha um funcionário que sofria de depressão e acabou se suicidando no sótão da casa.
Depois da morte desse funcionário os fenômenos paranormais passaram a acontecer com mais frequência,o suficiente para depois de algum tempo a família Riddle se mudar da casa.
Os relatos são frequentes e depois que a família Riddle deixou a casa,muitas empresas tentaram comprar o local mas não conseguiram,pois sempre que iam fazer uma visita algo estranho acontecia.
Em 1950/60 a Universidade local tentou transformar a casa em um alojamento para garotas,o que não deu muito certo na época.
Riddle House restaurada
Ainda há registros que em uma noite quando uma festa era dada na casa um casal muito elegante apareceu e instigou a curiosidade dos convidados,eles comeram e beberam e subitamente desapareceram do mesmo jeito que vieram.Dias depois quando a senhora Riddle olhava fotos antigas da casa que datavam mais de trinta anos encontrou uma foto com o mesmo casal que havia aparecido na festa naquela noite.
A prefeitura tentou demolir a casa,mas os proprietários não permitiram,decidiram manter a casa erguida e a transformaram em um patrimônio histórico da cidade,no qual se pode pagar para se aventurar dentro da casa e seus arredores e é um dos principais pontos turistiscos  do sul da Flórida.


2 comentários:

  1. Fala, Marciela!
    O povo gringo curte esse lance de casas assombradas, aqui no Brasil o povo se caga de medo! kkkkkkkkkkk
    Você que posta muito sobre lugares assombrados, dá uma pesquisada na casa do escapista Harry Houdini. O negócio lá é tenso!!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube