terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Seriais Killers: O assassino da fazenda de porcos

Robert Pickton era um fazendeiro criador de porcos que residia em British Columbia,Canadá, era um comerciante próspero que tinha herdado a fazenda de seus pais na década de 70 e dividia os lucros com mais dois irmãos.
Pickton era muito solitário e não convivia muito com as pessoas e aparentemente se dedicava apenas a produção da fazenda,mas era bem conhecido pelas festas que dava junto com seu irmão mais novo David usando a fachada de festa beneficente,mas o que poucos sabiam era que as festas eram regadas a drogas,álcool e prostituição e sempre se metiam em confusões e em uma dessas seu irmão foi acusado de estupro.

Ele também fazia festas pequenas para a família e a comunidade local,as mesmas sempre regadas a muita carne.
Em uma dessas festas Pickton contratou os favores de uma garota de 23 anos chamada  Wendy Eistetter e depois de se satisfazer tentou matar a garota a facadas,Wendy foi torturada e algemada,mas conseguiu esfaquear Pickton duas vezes e conseguiu fugir indo para no hospital local.
Lá ela contou o ocorrido e as autoridades começaram uma investigação,coincidentemente nesse mesmo período a policia canadense foi pressionada para investigar o sumiço de prostitutas na área de Vancouver que datavam desde a década de 70.
Pickton só foi incluído nas investigações depois que um ex funcionário o denunciou a polícia contando um pouco das coisas estranhas que via por lá.
Assim no meio da década de 90 as investigações começaram e os policiais confirmaram que as prostituas que sumiam eram todas de Vancouver,algumas haviam desaparecido desde a década de 70,as investigações foram bem extensas e levaram alguns anos para serem concluídas,mas só em 2002 que conseguiram provar a culpa de Pickton só foi comprovada em 2002 quando a policia sob o pretexto de uma acusação por porte ilegal de armas foi investigar a fazenda.
Chegando lá encontraram baldes com cabeças dentro,freezers com corpos desmembrados e cabeças congeladas e restos de carne humana em um triturador e uma mesa de abate.
Mas o que mais chocou foi o fato de que os investigadores descobriram que Pickton não apenas matava suas vitimas com requintes de crueldade,mas que misturava carne humana a de porcos e vendia para o comercia local e também usava essas carnes em suas festas,ele também misturava os restos processados com gordura e outros fluídos e os vendia em fábricas que usava esses restos como componentes da indústria cosmética.
E um dos modos que ele sumia com os corpos era dar os restos para seus porcos comerem depois de esquartejá-los
Pickton foi acusado em 2007 pela morte de mais de 40 mulheres,sendo comprovada sua culpa em 6 assassinatos,ele foi condenado a seis prisões perpétuas


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube