segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O curioso fenômeno Cabelo de Anjo

O cabelo de anjo é uma substancia desconhecida que cai do céu,e os cientistas não sabem especificar as suas origens, e é algo muito curioso.Ele é composto basicamente de boro,silício e magnésio e também é levemente radioativo, e o que mais causa estranheza e espanto é o fato de que ao menor contato fisico ele se desfaz rapidamente,meio que desvanecendo.
Curiosamente este fato ocorreu depois de supostas passagens de OVNIS, o seu primeiro avistamento se deu em 1954 enquanto era disputada uma partida de futebol em Florença na Itália.
Apenas uma pessoa conseguiu guardar resquícios do cabelo de anjo,seu nome é Alfredo Jacopozzi que guardou os delicados fios em um tubo de ensaio.
Uma das coisas mais impressionantes que se pode notar é que é um material fibroso,resistente a torções e trações,e quando é submetido a altas temperaturas se deteriora deixando restos transparentes.
E em 2008 mais uma vez outra localidade italiana pode presenciar esse estranho fenômeno,Alessandria amanheceu coberta pelos 'cabelos' principalmente o local conhecido baixo Tirreno.
Cientistas e ufólogos tentam encontrar uma explicação,mas os anos vão passando e o miste´rio em torno desse fenômeno fica ainda maior.
Abaixo  um vídeo do curioso fenômeno:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube