domingo, 14 de julho de 2013

Tag: Little Big Blog

Olá meus pequenos mundanos!!
O blog meu Mundo é assim foi indicado para mais uma tag e dessa vez consiste em dizer cinco coisas das quais eu gosto e sobre minha 'linda' pessoa, responder as perguntas dos blogs que me indicaram e fazer mais três perguntas para os blogs que vou indicar para essa tag.
Nem digo que o Hugo (Crepepasta Brasil) e o Bart (Segundo olhar retro) me enfiaram numa enrascada rsrsrsrs.



Bom vamos a indiscrição \o:


5 coisas sobre mim:


  1. Sou ruiva =P
  2. Amo cozinhar,ler,escrever e cantar
  3. Sou rabugenta e mal humorada
  4. Adoro meu blog
  5. Gosto de rock clássico,Blues,Jazz,Canto Gregoriano,Música instrumental,Black/Folk/Celtic/Viking Metal e sou doida para conhecer a Escócia e países nórdicos ♥
Respondendo as perguntas dos blogs que me indicaram:

Crepepasta Brasil:
  • Meus filmes no caso Coração Valente e Os Outros,fantásticos!!
  • O que eu penso sobre política é muito complicado,visto que eu não a enxergo com bons olhos,então não seria a melhor pessoa para opinar,mas de uma coisa tenho certeza,se as pessoas tivessem mais consciência em seus votos nosso país não se encontraria na bandalheira que está hoje.
  • Ahhh livros!! Eu amo ler,gosto muito dos gêneros: terror,suspense,romance policial,gosto muito dos poetas brasileiros,literatura nórdica,ficção cientifica com muito,muito mistério e livros voltados para o esoterismo como por exemplo os livros do Paulo Coelho.
Segundo Olhar Retro
  • O melhor estilo musical pra mim sem dúvida alguma são Black/Viking/Folk Metal,amo Bathory,Turisas,Leaves Eyes entre outras,até agora nã achei uma única banda ruim!!!
  • Com certeza vai mudar alguma coisa,desde que o povo não se esqueça quais são seus ideais e depois que os conseguir não se acomodem.
  • Se eu tivesse superpoderes com certeza eu ia querer poder ler os pensamentos das pessoas e poder me teletransportar para lugares 'interessantes' imagina seria pura loucura rsrsrs
Agora as perguntinhas nada básicas para os blogs indicados.
  1. Porque criou o blog?
  2. Se você pudesse ser algum cantor(a) quem seria e porque?
  3. Do que você tem mais medo?
  4. O que você mudaria em nosso país?
E os blogs indicados são?



4 comentários:

  1. Boa tarde querida!! valeu pela indicação!!ha,ha,ha,ha, vou apertar o seu pescocinho!!ha,ha,ha,ha,ha, to brincando!Mas que pergunta em!!!!...
    Mas vamos as respostas.
    Primeiro:
    Como eu tenho um alto acumulo de informação nada melhor do que compartilhar para as pessoas.
    Segunda:
    A essa parte é complicada até porque eu curto vários cantores,mas eu me contentaria em ser o OZZY,pelo fato de ser um ótimo cantor e a porrada de grana que ele tem.
    Terceira:
    De ficar sem grana.
    Quarta e ultima:
    A eu mudaria muita coisa sem duvida.
    Pra começar botaria a maioria dos deputados no olho da rua e botaria nesse pais a pena de MORTE,já começando dez dos 10 anos de idade,tipo a lei dos USA.. Isso é só pra começar mas teria muitas outras coisas !!! bom então foi isso,beijos até mais....ha,ha,ha,ha,ha,.....
    http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido!!
      Ai que medo rsrsrsrsrs adorei suas respostas e tbm sou a favor da pena de morte em nosso país!!
      Beijoss

      Excluir
  2. Respondida! Desculpe a demora :] http://taduvidando.blogspot.com.br/2013/07/tag-my-little-big-blog.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube