sexta-feira, 26 de julho de 2013

Obrigada Mundanos

Boa tarde meus caros mundanos é com satisfação imensa que venho dizer que o nosso blog já tem mais de 100.000 visualizações,tudo bem não é muito,mas para essa blogueira insana e meio amalucada aqui é ótimo.
Daí com certeza alguém vai vir me dizer: Mas só 100.00?,aí eu respondo não interessa a alegria é minha e eu quero compartilhar,não quero comparar o meu blog com outros,tanto por que posto sobre assuntos que gosto e a sua participação caríssimo leitos alegra muito essa mundana aqui.
Então parabéns para mim,parabéns para você que está sempre lendo o 'nosso' blog e parabéns a todos aqueles que ainda vão ler,afinal se não fosse a dica de alguns leitores e ajuda de alguns blogueiros eu não teria tanto carinho e tantos curiosos me fazendo perguntas que deixariam muitos de cabelos em pé rsrsrs
Então sem mais de longas e rasgação de seda,agradeço a todos por suas visitas e ajudas de alguma forma.
E para vocês que são tão curiosos,adoram coisas do mundo e são lindamente loucos como eu,só digo uma coisa continuem adentrando esse mundo...

2 comentários:

  1. 100.000 visualizações é um bom número sim! e teu blog é muito bom,tm diversidade e conteúdo na dosagem certa! um abraço! metal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube