Este hospital começou a ser construído em 1980 na Rússia e muitos acreditam que ele contém uma maldição, cinco anos após o inicio de sua construção sua ora precisou ser interrompida, pois engenheiros constataram que o terreno onde havia sido construído,não comportaria o hospital, pois o solo era mole e o hospital provavelmente afundaria com o tempo.
O prédio é uma construção enorme e como previram o porão e o primeiro andar já afundaram.
Com o abandono da construção pessoas de todos os tipos visitam o local,desde satanistas até mendigos, o único prolema é que todas as pessoas que entraram nele não saíram mais e as poucas que conseguiram sair ou foram encontradas não estavam em condições de descrever o que havia acontecido no local.
O prédio é cheio de buracos e a noite se transformam em verdadeiros labirintos,mas nada explica o fato de várias pessoas terem sumido como se fossem fumaça.
Visitantes se arriscam pelo local a noite, e muitos dizem ouvir barulhos,gritos,objetos caindo e veem vultos ou tem a sensação de estarem sendo seguidos.
Hoje em dia o hospital é todo cercado por uma rede de proteção,mas ela não é suficiente para conter os indômitos curiosos, o único prolema é que eles não voltam mais depois que entram e as pessoas não tem coragem de entrar no hospital para procurar os desaparecidos,então o mistério que cerca o local se mantém até hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário