segunda-feira, 20 de julho de 2015

Carl Pruitt: O fantasma estrangulador

O norte-americano chamado Carl Pruitt, em junho de 1938, descobriu que sua esposa estava mantendo uma relação fora do seu casamento. Carl descobriu isso, nada mais nada menos, do que pegando sua esposa com o amante na cama do casal. Em um estado completamente alterado e furioso, o mesmo estrangulou sua esposa com uma corrente. O amante conseguiu fugir. Logo após perceber o que tinha feito, ele ficou ainda mais desesperado e se matou em seguida. Mesmo casados, o casal foi enterrado em cemitérios distintos.
Após um tempo de sua morte, moradores da região, começaram a sair falando pela cidade que o túmulo de Carl, parecia estar preso a uma corrente. Em pouco tempo, foram surgindo as primeiras vitimas do então fantasma de Carl. A primeira vitima foi
um garotinho, que sempre atirava pedras no tumulo de Carl. Ao voltar de bicicleta para sua cada, o menino acabou perdendo o controle da bicicleta e caiu no chão. Só que não foi somente um mero tombo, Carl teria usado a correia da bicicleta do garoto para estrangula-lo.
Após uma semana de ter ocorrido à morte do menino, a mãe dele, pegou um machado
e destruiu o túmulo de Carl. No mesmo dia do ocorrido, a mulher já se encontrava em sua casa, estendendo roupas, quando simplesmente a corda do varal se rompeu e estrangulou a mulher. A policia foi acionada e ao chegar ao cemitério para averiguar a lápide, e pasmem, o túmulo estava ileso.
Existiram também outras três pessoas que tentaram destruir o tumulo de Carl e acabaram sendo mortas por estrangulamento. Depois das ultimas três morte, ninguém mais nem ao menos tentou se aproximar do local. Pouco a pouco, os corpos que também estavam enterrados próximos ao tumulo de Carl, foram sendo removidos, e na década de 50, o túmulo de Carl acabou sendo completamente destruído.
Desde então não existem mais relatos de mortes ligadas ao então fantasma!

Sinistro não é mesmo?

Fonte: puraciencia.com   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube