quinta-feira, 9 de abril de 2015

Creepypasta: A mulher de cinza

Esta história é centrada em uma loja de uma pequena cidade. Dois cavalheiros que dirigiam a loja foram interrompidos por uma mulher que, vestida de cinza , entrou na loja, pegou um vidro de leite e, em seguida, caminhou rapidamente para fora. Congelados  por alguns momentos com a audácia da mulher, os dois homens finalmente recobraram seu juízo e correram atrás dela, mas ela já tinha ido embora. Dois dias mais tarde, o incidente ocorreu novamente.

Na terceira vez, os homens estavam preparados. Quando ela entrou na loja, eles observaram quando ela pegou o leite e novamente saiu pela porta. Desta vez, eles foram atrás dela, perseguindo-a pela rua, e, finalmente, por um caminho de terra no final da cidade onde eles a perderam de vista. No entanto eles continuaram a exploração, e descobriram um cemitério onde podiam ouvir o choro de um bebê vindo
do chão, na frente de um túmulo ainda aberto  onde uma mãe e seu filho haviam sido recentemente enterrados juntos. Os homens procuram por pás  e rapidamente tiraram a fina camada de terra de cima do  caixão, o choro se tornou mais claro e por fim quando eles abriram o  caixão, eles descobriram a mesma mulher da loja , só que em estado de decomposição e em seus braços havia um bebe chorando e ao lado três embalagens vazias de leite. Pensaram que a criança estava morta e a enterraram junto do corpo da  mãe, o espírito da mãe morta,continuou alimentando o bebe,até ele ser encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube