sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Curta bizarro: Chomp

Olá mundanos; como vocês devem ter percebido as publicações aqui do blog estão bem espaçadas, mas existe um bom motivo por trás disso, torci o tornozelo e machuquei o pulso e isso me impede de digitar, agora por favor sejam educados e não me perguntem como consegui essa proeza, ok rsrsrs
Hoje temos mais uma ótima participação do amigo Elson, que aliás tenho que agradecer e muito pelas matérias que envia, são todas de ótima qualidade!!!
Chomp é uma ótima mistura de zumbis, gore e romance, é hilariantemente bizarro e quase 'delicioso', dá pra sentir a gula do qual os zumbis saciam sua vontade de comer.
Confesso que meu estomago ficou um pouco embrulhado, pois como vocês sabem, eu acho bem nojento vídeos que mostram pessoas se alimentando...

E como disse antes tem um pouco de romance e  nesse caso bem mórbido, a primeira coisa que me veio na cabeça foi uma celebre frase: "Brenda eu te amo muito, deixa eu comer seu cérebro?" pra quem gosta de filmes de zumbis e principalmente gosta desse gênero que imperou na década de 80 até metade da década de 90, vai se identificar muito com esse curta, mais indigestamente romântico impossível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube