quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Funny Sex um restaurante libidinoso,curioso e inusitado +18

Olá mundanos!!! Como já tinha dito essa é uma postagem programada,espero estar  de volta logo nesse mundinho 'internético' =)
Como muitos aqui devem ter visto,ultimamente anda rolando umas imagens de um restaurante bem curioso na internet, mas ou colocam poucas fotos ou não dizem quase nada sobre o mesmo.
Esse restaurante se chama Funny Sex e fica em Kaohsiung uma cidade ao sul de Taiwan e a gerente Chen Yu-gi disse que levou um tempinho para ser anunciado,pois as formas que dão o toque tão especial aos pratos eram difíceis de serem encontradas; no começo ela também disse que as pessoas confundiam o restaurante com um sex shop por causa do letreiro e que foi bem divertido a resistência inicial das pessoas a explorarem o ambiente.


O restaurante é todo ambientado com órgãos genitais(inclusive alguns partos) e outras partes erógenas do corpo humano e uma das atrações do local é a 'acompanhante': uma boneca inflável que eles disponibilizam para aqueles que fazem suas refeições solitariamente.
As risadas são garantidas no local e é aconselhado que a vergonha seja deixada de lado,pois até os banheiros  e hashis são temáticos. E um dos pratos mais pedidos da casa é um pudim,que nem preciso dizer em qual formato é rsrsrsrs

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube