sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Aprendendo a caçar um fantasma

Hoje vamos tentar encontrar e documentar um fantasma. Mas para isso vamos precisar de algumas coisas:
1- Primeiramente, vamos pesquisar o objeto do estudo. Por exemplo:  uma mansão desabitada de uma  família antiga, que exista  rumores de ser assombrada  por um fantasma de algum familiar.
2- Vamos falar com parentes,  vizinhos  sobre as últimas décadas, procuraremos saber mais sobre os  proprietários do imóvel. A partir de relatos  dos parentes saberemos o nome do suposto fantasma,  vamos dizer  que  seu nome era Alexander. Alexander foi morto em sua própria cama e o  assassino nunca foi encontrado. É evidente que a morte foi violenta, o que reforça  o aparecimento de um fantasma.
3- Em seguida  preparem os equipamentos  básicos necessários: uma lâmpada de halogênio  e uma bateria reserva para ela; também vamos de um gravador um  gravador de fita, uma câmera de vídeo com raios infravermelhos (para fotografar à noite) e uma câmera com flash. Além de é claro um rádio velho e  lâmpadas para a iluminação.


4- Agora vamos para a casa mal-assombrada. Primeiro vamos inspecionar o edifício e a área circundante. Então vamos para dentro. Examinamos tudo:  do porão ao sótão. E dar uma atenção especial para os itens que podem ter pertencido ao falecido. Escolha uma das salas em que vamos ter de passar a noite. Defina a câmara de vídeo no canto mais distante da porta desse cômodo. Ligue o rádio para entrar em sintonia com ondas vazias, e ligue o gravador, comente sobre tudo o que acontecer. Os  celulares devem ser desligados e usados o mínimo possível.
5- Agora é só esperar  a noite a cair. Nesse tempo faça alguma coisa como  ler um livro ou ficar se borrando de medo.
6- Se você ouvir o som de passos no corredor, pegue a câmera de vídeo e a lanterna. Lenta e silenciosamente abra  a porta de  seu cômodo  e use  a lanterna para iluminar ambos os lados do corredor enquanto documenta o que você vê com a câmera de vídeo. Ouça atentamente. Se nada estiver  acontecendo, volte  para o cômodo. Não esqueça de manter a porta destrancada,você não querer ficar preso com um espírito em um espaço tão pequeno. Coloque a câmera de vídeo no mesmo lugar. Lembre-se que um fantasma pode ser perigoso! Tudo o que ele quer é fazer mal e se livrar de você!
7- Se depois de algum tempo você ouvir  passos nos andares superiores, você deve saber que o fantasma está tentando atraí-lo para os andares acima; então você não deve perder o foco. Muito provavelmente, os ruídos e sons  se tornarão  mais fortes  e o radio pode apresentar alguma interferência.
8- Se você não cair em sua armadilha e não ir para os andares superiores, então é provável que o fantasma vai lançar a maçaneta do cômodo em que você está para longe. Nesse momento a câmera de vídeo tem que estar na sua mão, assim como  uma lanterna, um rádio e um gravador de voz tem que estar ligados. Saia da sala e vá em direção aos sons que você ouve. Ocasionalmente olhar para a tela da câmera de vídeo e, em qualquer caso, não olhe,nunca,jamais   para trás. Seu caminho será acompanhado pelas ações do fantasma. 9- 9-9- Lembre-se:  se o fantasma não conseguir assustá-lo para você ir embora, ele vai tentar pedir a sua ajuda para encontrar a paz, chamando sua  atenção ou apontando para  sinais ou ações específicas.  Agora  se você começar a fazer algo a seu pedido e não for  capaz de terminá-lo, as conseqüências podem ser graves, por isso nunca  prometa  nada a um fantasma.
10- Se de repente em  seu caminho  você ver uma silhueta da criança (na maioria das vezes de uma menina) saia imediatamente do edifício!!!!!  Silhuetas de crianças ou fantasmas de meninas   são sinais  de proibição, que as coisas não estão nada boas  e isso pode  causar a sua  morte e demais companheiros na mansão.
11- Se você coletou material suficiente tente  obter alguma ajuda de um médium. Agora se ele for   um charlatão, encontre  um bom padre exorcista  e peça para que ele de descanso ao espíritos ou o que quer que a criatura da mansão seja. Com o material gravado em vídeo  você pode fazer o que quiser,fica a seu critério. Todos os dispositivos que você levou  são de  alta sensibilidade, no gravador poderá ouvir alguns sons que ficaram registrados você pode ouvi-los em câmera lenta, também poderá  ouvir as vozes,gritos e sussurros que ficaram;  e em uma gravação de vídeo que você tem a chance de ver a imagem do fantasma.
Agora se depois de todo esse esforço você não conseguiu absolutamente nada , pode começar a acreditar que fantasmas simplesmente não existem...

E não se esqueça; não é à toa que há um ditado que diz "Se você costuma olhar para o abismo, o abismo começa a olhar para trás em você."

Tradução e adaptação por Marciela Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube