segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Creepypasta: Palavras

Dizem que as palavras tem poder,mas nunca acreditei nisso,pois não passa de uma besteira dita pelos nossos ancestrais,para termos apenas palavras bonitinhas saídas de nossa boca.
E sempre foi com esse pensamento que eu dizia as palavras mais baixas possíveis.
Um dia descobri uma nova palavra Maldição e passei a usá-la constantemente.
Vivia dizendo que eu era um maldito,que tinha uma vida maldita e que meus dias eram todos amaldiçoados;minha avó apenas me olhava e balançava sua cabeça em desaprovação; a única frase que ouvi sair de sua boca é que essa palavra não prestava.Não dei muita importância pra ela e continuei amaldiçoando a mim e a todos a minha volta.
Após um determinado tempo me tornei introspectivo e cada vez mais irritadiço,já não via beleza na vida e tudo era desprezível,me tornei uma pessoa completamente apática e amaldiçoar o mundo tinha se tornado um hábito.
Comecei a ver movimentos nas sombras e tinha a impressão de que as vezes elas estavam perto de mim,pensei que fosse minha imaginação...até que um dia acordei depois de um pesadelo muito estranho.Olhei em volta e não achei nada em meu quatro,suspirei de alívio,mas quando olhei para frente da minha cama tomei o maior susto da minha vida;o terror havia inundado minha alma e no mesmo instante arranquei meus olhos para esquecer aquela visão.
Um homem sem face,apenas com uma boca monstruosa me encarava,não possuía  pele e sua carne era ressecada e enrugada,exalava um cheiro horrível,podre.
Apontava seu dedo ossudo em minha direção e dizia: Meu.
Quando arranquei meus olhos senti uma dor terrível,mas todo e qualquer sacrifico seria muito melhor do que ficar olhando para aquele ser.
Senti aquela criatura se aproximar e podia imaginar seu sorriso infernal perto de meu ouvido,a única coisa que entendi de seus sussurros é que aquilo era a personificação da maldição,da minha maldição,comecei a gritar e podia ouvir a criatura gargalhando...
Meus pais entraram correndo em meu quarto e então os ouvi reclamando: Meu Deus.
Só me lembro da minha chorando,aquele ser que não deixaria minha mente nunca mais e minha avó sussurrando em meu ouvido: - eu disse que aquela palavra não prestava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube