quinta-feira, 22 de maio de 2014

Lendas do Brasil: O fantasma do cachorro do Bosque Gutierrez-Curitiba

No Bosque Gutierrez há um lindo lago. Em 2009, havia um cachorro da raça labrador chamado Príncipe, que morava no bairro Mercês e amava passear sempre por esta floresta. Este animal, também, gostava de brincar com as crianças que freqüentavam o bosque. Um certo dia, este bicho saiu para fazer seu passeio de costume e pulou no lago. Porém, foi eletrificado na hora porque houve um curto-circuito na bomba do lago, fato que fez a água ficar eletrificada.
Na noite seguinte algumas pessoas, que passavam perto do bosque, afirmaram que viram uma criatura transparente, com olhos brilhantes e semelhante a um cão passeando pela floresta.
Numa noite, uma estudante chamada Taís caminhava, tranquilamente, pelo bairro das Mercês quando notou que um bandido estava seguindo seus passos. Então ela começou a gritar e entrou no bosque com a intenção de se esconder do marginal. Porém, quando o assaltante chegou perto da jovem surgiu uma estranha criatura transparente, com olhos de fogo e com o formato de um cachorro labrador. Assim, o marginal se assustou e fugiu correndo. Após isto, Taís chegou perto do animal e disse:
- Obrigada!
Naquele instante, a moça percebeu que havia uma coleira com a palavra Príncipe e um número de telefone gravados. Após fazer esta observação a criatura latiu e se jogou na água.
No dia seguinte, a jovem telefonou para aquele número e disse:
- Alô!
Do outro lado da linha um homem atendeu e perguntou:
- Em que posso ajudar?
A jovem indagou:
- Por acaso o senhor é dono de um cachorro da raça labrador chamado Príncipe?
Desta maneira, o rapaz respondeu:

- Eu tinha este cão, mas ele faleceu a dois meses atrás porque levou um choque no lago do Bosque Gutierrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube