quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A arte macabra de: Marilyn Manson

Ola mundanos!!! 
Hoje mais um bloco que particularmente amo: artistas macabros! E o de hoje vou mostrar a arte de uma ilustre pessoa,embora eu goste muito pouco de suas músicas,estou falando nada mais,nada menos do que o performático Marilyn Manson.Apesar de não gostar muito de suas músicas tenho que concordar que o cara tem talento e isso não se resume apenas aos palcos,mas as pinturas também,o cara é um artista e tanto e suas telas são incríveis e muito expressivas.
Mas agora chega de enrolação  e vejam algumas de suas obras =D
Ai quem quiser dar uma espiadinha nas pinturas é só acessar esse site:http://marilynmanson.com/














5 comentários:

  1. Nossa! Eu não sabia que ele era pintor!! E nunca ia imaginar!! As pinturas são macabras mesmo!! Mas não deixam de ser interessantes!!

    Beijinhos
    Mirelle - http://horrorclubbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri isso o ano passado rsrsrs,as pinturas dele são bem interessantes !

      Excluir
  2. Ah, Marciela, você não curte o Manson?
    Sou fã do cara, e as pinturas dele são bem sinistras.
    Depois que você entende um pouco mais do que ele quer dizer nas músicas, aí sim fica mais maneiro!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh Bart,não tenho nada contra as músicas dele,elas são ótimas,só não gosto muito do estilo dele mesmo,é coisa de afinidade mesmo saca? Mas tem algumas músicas dele que gosto sim,são bem bem poucas mesmo,mas o cara tem muito talento!

      Excluir
  3. Marilyn Manson... Sou muito fã dele :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube