quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Tag: Seriados Policiais

Olá caríssimos mundanos!!!!É com alegria que faço essa tag bem interessante sobre seriados policiais,confesso que gosto muito e que alguns apesar de serem a antigos eu assisto até hoje de tanto que me cativaram,pois é mundanos sou quase uma idosa rsrsrs
O MMA foi indicado pelo amigo e parceiro do mais que ótimo blog Noite Sinistra do Nando e como voces já entenderam vou falar um pouco desses seriados que tanto amo!


1° Cite um seriado policial que goste e que tenha muita violência.
Grimm: O seriado é ótimo e tem um pezinho no sobrenatural e nos contos de fada e tem um mistério absurdo.Sem contar é claro do detetive Nick que descobre que em sua família há uma maldição e ele é o encarregado da sua geração de acabar com os personagens maus dos seres fantásticos que até então ele pensava que eram fantasia.Ainda estou terminando a segunda temporada e o mistério só aumenta e em algumas cenas a violência é seguida de muito sangue e sadismo,apesar de ser um seriado 'calmo'.



2° Cite um seriado policial que goste e que não tenha muita violência.
Bones: Simplesmente amo essa série,ela tem humor e sarcasmo na medida certa e seus episódios são simplesmente incríveis e mostra que um seriado policial não precisa ser violento para ser bom.O seriado tem um fundo de drama que combina muito com a série e a Temperance com aquele jeito anti-social dela dá um toque a mais na série.







3° Cite um seriado que tenha recursos limitados e que valha a pena ser assistido.
Castle: O que pode se mais limitado do que um seriado do qual a maior parte dos casos são resolvidos por um escritor?Assim é Castle,que é uma série intuitiva e que usou uma ótima sacada para seus personagens principais resolverem crimes de pessoas comuns: a inteligencia e sagacidade,simples e muito bem dirigido.







4° Se existisse uma biblioteca com todos os originais dos seriados policiais(sem cópias existentes)e pudesse escolher apenas UM,qual seria?
Nossa muito dificil essa escolha,mas acho que escolheria CSI: NY,de todos os anexos esse é o único que gosto de assistir,pois chega um pouco mais perto do profissional dessa área,sem falar que os personagens são carismáticos demais e mostram crimes cometidos por pessoas comuns e as vezes pelos motivos mais bobos( e tbm porque babo no Eddie Cahil rsrsrs).






5° Indique um seriado para um amigo e outro(ou o mesmo) para um inimigo.
Vou fugir um pouquinho a regra e indicar três séries,duas para os amigos e uma para os 'inimigos' rsrsrsrs
Para os amigos:
Moonlight: É uma série que tem um drama intenso e um forte apelo sobrenatural,é sombria,suas cenas são escuras e carregadas de luz fria,tem mistérios,paira um certo romance no ar e não é nada clichê.E um dos seus pontos altos é o fato do personagem principal dormir dentro de um refrigerador.









Hannibal: O que é esse seriado?Um dos mais inteligentes,irônicos e sarcásticos que já vi,e sim ele mostra um pouco como começou a história de um dos maiores seriais killers do cinema Hannibal Lecter,nesse seriado Hannibal ajuda um investigador a resolver crimes e a entrar na cabeça desses seriais killers e um em especial que está mais perto do que todos imaginam,genial esse seriado.






Para os inimigos:
Cult: Esse série é super diferente,pois se trata de uma série dentro de uma outra série rsrsrsrs pode soar meio confuso,mas quem assiste sabe do que estou falando,é um seriado carregado de drama e suspense no qual a temática se desenrola em torno de rituais de uma série televisiva(fictícia) que leva o mesmo nome.O nome dessa série é Cult e investigadores acreditam que os fãs da séries saem por aí matando pessoas,e conforme eles vão investigando vão descobrindo que a coisa é mais feia e complicada do que parece.Essa uma série da qual os inimigos ficarão tão vidrados ao assisti-la que não terão mais tempo para nada rsrsrs.



6° Cite um seriado policial que gostaria de ver mas que ainda não teve a oportunidade.
Dexter: Agora serei crucificada por isso,mas assisti apenas uma episódio dessa série que o o pessoal fala tão bem.
Sempre digo que vou assistir,mas chega na hora e acabo fazendo outras coisas,mas um dia ainda vou assistir rrsrsrs








Agora os blogs indicados:
Segundo olhar retro
Horda de Hostis
Creepy Logic
Tá duvidando

4 comentários:

  1. Valeu, Marciela!
    Logo mais já posto sobre a tag!

    ResponderExcluir
  2. Ola indiquei vc nessa tag : http://www.omundoreal.com.br/2014/01/tag-seriados-policiais.html ( bem atrasado rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema Silvio eu é que fui apressada e já fiz no mesmo dia heheh,eu ia te indicar tbm,mas como o Nando e a Metzger já haviam te indicado,indiquei outros rsrsrsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube