segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Huang Chuncai o homem com uma rara doença

Huang Chuncai nasceu em 29 de dezembro de 1977 e se tornou conhecido por ter  uma doença rara a Neurofibromatose.
A Neurofibromatose é uma doença que faz crescer tumores descontroladamente em uma ou várias pates do corpo de uma pessoa deformando-a e  chegando em alguns casos a atrapalhar completamente a vida da pessoa.
O tumor começou a crescer em Huang quando ele tinha apenas quatro anos de idade e os pais o levaram ao hospital onde foi diagnosticada sua doença e  foram aconselhados a fazer uma cirurgia de remoção na criança,mas como eram muito pobres não puderam pagar pela operação.
Huang entrou para a escola,mas aos dez anos a abandonou,pois já não aguentava mais as gozações das crianças e por isso passou a viver recluso em sua casa.
Mais ou menos em 2007 o seu caso foi chamou a atenção de alguns médicos do hospital do câncer de Fuda em Guangzhou e eles decidiram que tirariam o tumor de Huang.Mas a cirurgia era bem complicada pois junto com o tumor também haviam crescido terminações nervosas e o risco de um sangramento era muito forte,por isso fizeram a cirurgia em etapas para oferecer menos riscos a vida de Huang.
Sua primeira cirurgia  foi em julho de 2007 e os médicos removeram 15 kg de tumor do lado direito de seu rosto,depois eles esperaram até que se cicatrizasse um pouco e fizeram a segunda remoção em janeiro de 2008 removendo mais 4,5 kg também do lado direito.
A terceira e ultima remoção foi feito em dezembro de 2008 e removeram o que havia restado do lado esquerdo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube