sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Comidas bizarras

Então hoje como é um dia inspirador e as pessoas ficam mais felizes e por isso mais sujeitas a comerem ou beberem coisas doces,decidi mostrar um doce a vocês muito,muito palatável,que os deixarão com água na boca ! Só que não =)))
Aposto que muitos de vocês nunca ouviram falar de um doce(coisa) chamado Moko Moko Mokoletto não é mesmo? E não é apenas o nome que é bizarro e sim TUDO!
Imagina tomar um doce no qual o seu preparo é feito dentro de uma privada...pois é,mais um artigo de criatividade japonesa,logo,podemos supor que não poderia deixar de ser bizarro.
Esse doce custa mais ou menos vinte dólares,e dentro da embalagem vem dois saches,uma cartela de adesivo e o vaso sanitário para montar.Incrível não?
Pois e como se o design da obra não inusitado o suficiente,quando se coloca o pó dentro do vaso e adiciona água,ele começa a borbulhar e dá uma ligeira engrossada e então você pode pegar um canudo e se deliciar com esse néctar =)
Mas se você não gostar de emoções fortes e for propenso a vômitos é bom não olhar o estado em que fica a privadinha depois,você pede ter a sensação de ter tomado água de um vaso de banheiro público rsrs




Então algum mundano encara?

Um comentário:

  1. Olha, francamente não sei o que leva um cidadão a querer tomar algo assim kkk

    http://portal-dos-mitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube