quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Conto: A escuridão

Aparentemente era uma noite como todas as outras,mas logo percebi que alguma coisa estava errada;a chuva estava muito forte e ao que parecia não pararia tão cedo,foi quando senti um frio na espinha.
Não sabia o porque de uma sensação tão ruim e tampouco o que ela queria dizer,então ignorando complemente meus instintos fui deitar.
Acordei sobressaltada e tive a nítida impressão de que era observada,mas não tinha coragem de tentar enxergar a escuridão,então cobri minha cabeça com o lençol e para meu terror,senti que algo me tocava.
Queria gritar,mas o grito ficou preso na garganta,nesse momento me lembrei quando minha avó dizia,que a escuridão podia guardar segredos horríveis e amedrontadores,nunca acreditei no que ela dizia,era pura bobagem...
Depois de alguns segundos percebi que tudo estava quieto,ainda com o lençol na cabeça decidi me deitar e virei para o lado,rezando baixinho para o meu medo ir embora e me sentindo uma idiota supersticiosa.
Alguns segundos depois, mais calma,decidi abrir os meus olhos e para minha surpresa o quarto estava muito escuro,me senti momentaneamente aliviada,foi quando de repente eu senti a escuridão se mexer, senti meu braço ser agarrado e minha pele queimar,e para meu terror a escuridão sussurrou em meu ouvido:


-Acredita em mim agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube