quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O chines que viveu por mais de 30 anos em cativeiro

Olá mundanos,hoje temos uma participação especial da nossa leitora,seguidora e amiga Tarsila Thomé Ramos,que enviou a sugestão dessa publicação em nossa página do face.
Curtam e indicação de nossa amiga mundana


O chines Dong Hai passou boa parte de sua vida em cativeiro,aproximadamente 30 anos,aos 16 seus pais começaram a notar o comportamento estranho do filho e logo viram que ele tinha algum tipo de demência,os pais os levaram a diversos hospitais para fazerem tratamentos em Dong,mas eles sempre voltavam para casa pois o adolescente era mandado de volta.Seus pais são pobres e moram na província de Fujian  e não tendo  mais como pagar um tratamento adequado para o filho decidiram construir um pequeno quarto onde trancafiaram Dong excluindo-o da sociedade e o privando de qualquer contato com mundo.

Os pais de Dong se revezam para cuidar da limpeza do comodo e de alimentar Dong,mas isso fazendo com o menor contato possível,pois temem que Dong os possa machucar ou machucar a si mesmo,então não há nada dentro do pequeno comodo onde Dong está encarcerado,onde se tornou cada vez mais arredio.

2 comentários:

  1. Desesperadora uma situação dessas hein...Se fosse aqui no Brasil certamente a opinião pública cairia de pedrada em cima desses pais...imagina o dilema de um pai e uma mãe que se vê em uma situação dessas...

    Grande matéria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito desesperadora Nando,aqui no Brasil com certeza fariam isso,mas não daria em nada a maioria da população não passa de hipócritas e mesquinhos,fariam um auê danado,mas apenas pela sensação mesmo,pq na realidade não dariam a minima pra uma família com uma dificuldade dessas, e o pior de tudo é que seriam ajudados,mas apenas enquanto o assunto estivesse na mídia,depois voltaria ao completo esquecimento.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube