sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Assistindo filmes bizarros #28 (+18)

Hoje vou falar um pouco sobre um filme que realmente me causou um grande mal estar, sério, não esperava um filme assim, tão, tão tosco, a ponto de me causar uma repugnância tão forte, o nome do filme é The Bunny Game, e mostra um caminhoneiro sádico por volta dos 60 anos, que sequestra uma prostituta, e com ela realiza sues mais degradantes, humilhantes e cruéis desejos.
Esse filme é de 2010, e foi banido em alguns países, devido ao seu teor absurdo de violência e abuso sexual gráfico.Acho que, o que torna esse filme realmente
desconcertante, é o fato de que, o que aconteceu com a mulher do filme, pode acontecer com qualquer pessoa, e temos que concordar que nesse mundo existem pessoas de todos os tipos, que cometem todo tipo de atrocidade, e trazer esse realismo ao filme foi um acerto e tanto.
Não é de maneira alguma, um filme fácil de se assistir, ele é propositadamente indigesto, provocador e visceral, e a pessoa que o assistir e não conseguir sentir nada, tem que ser estudada.
O filme é bom? Sim, é muito bom, pois cumpre muito bem o seu papel de chocar, e nos fazer sentirmo-nos mal, mas eu não o assistiria novamente, porque é cruel.
E para aqueles que forem assistir, já adianto que os primeiros minutos há uma cena de sexo oral explicita, e não, não é agradável de se ver.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube