terça-feira, 12 de julho de 2016

Assistindo filmes bizarros #26

Em uma dessas minhas aventuras pelos confins da internet, acabei encontrando um filme, do qual não fazia a menor ideia de sua existência, e até agora não sei como defini-lo, e  também não sei se gostei ou não, é um filme difícil de ser assistido, e como todo filme da década de 70 tem uma história absurda, diga-se de passagem, bem absurda. o titulo do filme é Deathbed- The bed thats eats, isso mesmo que você entendeu rsrsrs, e tem uma sinopse mais estranha ainda:


“Um demônio estava escondido numa árvore, num sopro se transferiu para uma brisa. Neste estado ele correu sobre uma donzela. Ele balançou ao seu lado, preenchendo sua forma. Gentilmente soprou por seu cabelo, sua mente e seus sonhos. Para seduzi-la, ele decidiu criar uma cama, única, para a ocasião. Ele a chamou, sabendo que ela deveria vir. Ele tomou uma forma humana, exceto pelos olhos, pois os olhos de demônios estão sempre cheios de sangue. Mas algo estranho ocorreu: apesar de ser homem em forma, ele ainda era um demônio, não natural para ela, e ela morreu. Este não era seu plano, e ele entristeceu. Seus olhos ficaram frios, e racharam em pesar. Lágrimas de sangue caíram na cama…“

Creio que a intenção do filme quando foi feito era pra ser algo mais dramático, mais artístico, e o filme fica nesse meio termo, só que de um jeito grotesco, quase beirando um trash, mas não é um filme ruim, é no minimo interessante, e criativo, apesar das atuações fracas, e os efeitos daquela época não serem dos melhores, algumas passagens do filme ainda sim, conseguem causar um bom desconforto, e até um certo nojo, principalmente quando a cama é mostrada em seu ápice digestivo, sério, foi...nauseante.
Pra quem gosta de filmes com temáticas absurdas e diferentes como eu, é uma boa investida e também para os curiosos que procuram por algo que não se encontra facilmente por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube