segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A possessão de Michael Taylor

Michael Taylor, era um inglês conhecido por sei jeito pacato e que a gradava a todos os habitantes de uma pequena cidade chamada Osset, e a única particularidade que tinha é que de tempos em tempos tinha crises depressivas, pois devido a seu estado de saúde não conseguir ficar em um emprego por muito tempo, além de calmo, também era um bom pai e marido quase servindo de exemplo para as pessoas da cidade, só não era um exemplo melhor porque não frequentava a igreja, mas tudo começou a mudar quando conheceu uma mulher chamada Mari Robbinson que era líder na comunidade cristã.
Taylor passou a frequentar cada vez mais a igreja e juntamente a isso, sua personalidade e comportamentos começaram a mudar também deixando-o mais distante de sua família e a tratar todos a sua volta de uma maneira grosseira em
particular sua esposa. Taylor passava cada vez mais tempo com Marie, ficando óbvio para todos que ele estava apaixonado por ela, e foi em uma noite de culto que sua esposa Christine, acusou Michael publicamente de estar tendo um caso com Marie Robbinson, e foi nesse momento que sua personalidade mudou de vez, transformando-se em um homem agressivo e que precisou ser contido para não machucar mais ninguém dentro da igreja, Marie Robbinson se afastou dele e junto com a comunidade decidiu que eles precisavam fazer algo para salvar o casamento do pobre homem.
Depois de alguns dias ficou combinado que depois do culto, Michael começaria ter algumas sessões de exorcismo, na primeira e única sessão Michael precisou ser amarrado ao chão, ficou extremamente violento, desferia chutes, socos e mordidas para todos os lados, além de ter tido convulsões, uma violenta vermelhidão pelo corpo também rosnava, depois de quase oito horas ininterruptas de exorcismo e um Michael aparentemente mais calmo, decidiram liberá-lo e deixá-lo ir para casa tomar um banho, e foi nessa noite de 1974 que a merda toda aconteceu: vizinhos relataram te-lo ouvido gritar coma esposa e dizer que ela estava possuída e não ele, e depois de duas horas de brigas um silencio intenso rondou a casa, fazendo com que os vizinhos fossem  ver se o casal estava bem. Chegando lá encontraram Christine estrangulada, sem os olhos, com a língua arrancada de sua boca e boca parte do rosto rasgada, e no quintal encontraram o poodle da família morto com os membros arrancados de seu corpo, a policia foi acionada e encontraram um Michael ensandecido correndo nu pelas ruas e coberto de sangue e gritando que era o sangue de satanás.
Michael foi presso e condenado a duas clinicas psiquiátricas onde ficou dois anos em cada uma pra se recuperar, ele foi solto depois desses quatro anos e seu comportamento continuou estranho, definido pelos médicos como profundamente depressivo, e ao longo dos anos tentou se suicidar quatro vezes.
Em 2005 foi presso novamente por assediar sexualmente  uma garota menor de idade, cumprindo uma pena de 3 anos de serviços comunitários e sendo submetido a visitas mensais de psiquiatras para avaliar  sua sanidade.

Um comentário:

  1. Você tem um cara depressivo e com problemas psicológicos. Daí você o mete numa maldita igreja para uma porcaria de exorcismo. Você tem isso aí mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube