terça-feira, 4 de agosto de 2015

Assistindo filmes bizarros #22

Olá mundanos; hoje vou comentar sobre um filme que, além de estar rodando o mundo, está recebendo só elogios de críticos e já ganhou alguns prêmios por aí, e como sou muito curiosa, fui assistir a esta 'obra prima do terror' atual, com muitas expectativas, é claro.é um filme austríaco e seu nome é Goodnight Mommy (Ich seh Ich seh, originalmente) e é um terror psicológico com um drama bem denso. Deem só uma conferida na sinopse desta película:

"Numa casa isolada, em algum lugar da Áustria, os gêmeos Elias (Elias Schwarz) e Lukas (Lukas Schwarz), de nove anos, esperam a mãe (Susanne Wuest) retornar ao lar, após passar por uma cirurgia plástica. Porém, ela volta diferente: omissa e agressiva. Com o rosto enfaixado, devido ao procedimento cirúrgico, a mulher começa a alimentar a dúvida dos garotos se, de fato, é sua mãe mesmo quem está ali."
E é  literalmente assim que esse enredo segue, para os mais impacientes pode ser tedioso, já que o desenrolar da trama é bem lento e gradual, e o filme todo é praticamente feito de três personagens, que aliás atuam lindamente, dando a impressão de uma história de fato real.
A todo momento no filme fica aquele suspense de saber quem realmente está falando a verdade, e talvez o que mais mais choque em Goodnight Mommy (spoiler violento) é o sadismo das crianças, por estarem completamente fora da realidade, é um filme cheio de simbolismos e delicado, mostrando conflitos familiares, violência doméstica e uma boa dose de perturbação e loucura.
Algumas pessoas ousaram dizer que esse é um dos melhores filmes de terror feito atualmente, e sinceramente, não concordo nenhum um pouco, é um filme interessante e tem um desfecho até que surpreendente,mas dentro de sua proposta é um filme razoável, tem pequenas falhas,como algumas brechas sem explicação, e pra quem quer sair da mesmice dos filmes de terror americanos é uma boa pedida.
Vou deixar aqui o link pra quem quiser assistir: http://megafilmeshd.net/goodnight-mommy/ 








Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube