quinta-feira, 28 de maio de 2015

Assistindo filmes bizarros #21

Estava dando uma enrolada na Netflix e acabei me deparando com um filme que julguei bem interessante, e após assisti-lo não é que não me arrependi! Todos aqui sabem que sou fã de carteirinha do cinema Frances e quando encontro alguma obra que mescla terror, horror, drama e fantasia é uma obrigação assisti-lo e desfrutá-lo; as imagens desse filme são frias e em algumas partes podemos notar um tom de sépia, bem melancólico, sem falar que o filme dá arrepios e é...poético,querem saber de qual filme estou falando? Pois bem seu nome é Livide(2011), e foi uma grata surpresa assim que o assisti.
Não espere grandes sustos do filme, muito menos grandes efeitos, mas isso não é ruim, pelo contrário é ótimo, o filme é bizarro; as cenas sangrentas ou mais assustadoras são muito bem feitas.O clima é sombrio; a todo momento temos a impressão de que alguma merda vai acontecer , e a história é muito interessante,imaginem vampirismo,canibalismo,terror psicológico,pântanos, casa aparentemente abandonada, bailarinas e muito mistério com um pouco de drama,uma receita ótima.Livide me deixou desconfortável em alguns momentos e ansiando por mais, algumas pessoas podem estranhar o final, mas eu achei muito interessante, e só para deixá-los mais ansiosos o filme foi dirigido e roteirizado pelos mesmos caras de À I'intérieur (A invasora) Alexandre Bustillo e Julien Maury,eles mandam muito bem.










E para quem quiser assistir o filme vou deixar o vídeo do youtube aqui, porque sou muito boazinha,claro =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube