segunda-feira, 6 de abril de 2015

O Caso Hopskinville

The Case of the Elves Hopkinsville ou também conhecido como o Encontro Kelly-Hopkinsville (Kelly-Hopkinsville Encounter) são os nomes dados a uma série de incidentes (reuniões em 3ª fase) presumivelmente relacionadas e vinculadas com o avistamento de supostos seres extraterrestres em 1955 no ambiente rural da fazenda da família Sutton. A fenomenologia diversas e numerosas testemunhas, faz deste evento um dos mais ricos e conhecidos no mundo da ufologia. Entre as dezenas de testemunhas, a maioria civis, havia também um estado vários polícia local e, embora este último só ouviu sons estranhos e encontrou várias luzes estranhas no céu na noite do evento.
Os onze pessoas de Sutton (7 adultos e 3 crianças) e família Billy Ray Taylor (amigo da família) presentes na exploração, contou como durante a noite de 21 de Agosto de 1955, ficaram apavorados com qualquer número de criaturas semelhantes os gremlins. Estas criaturas estranhas foram cerca de três metros de altura (cerca de 90 cm) tinha orelhas pontiagudas duros, grandes olhos ovais, braços longos e mãos que terminam em garras e pernas muito finas (quase atrofiados). De acordo com testemunhas, a cor das criaturas era de prata, embora este poderia também ser possível porque estes seres vestida algum tipo de macaco de metal. Algo que atraiu grande atenção foi como passar de supostos extraterrestres como parecia que flutuava acima do solo, fazendo movimentos alternativos para que desafiou as leis da gravidade.
Uma semana antes deste evento, houve uma muito semelhante na noite de 14 de agosto de 1955 no Rio Ohio perto de Evansville, Indiana encontro. Vários objetos luminosos foram avistados no céu e um professor de natação, a senhora Darwin Johnson foi atacado enquanto nadava tão identificada como uma multa cabeludo e arranhou as mãos que produziram inúmeros e profundos cortes no corpo tornam-se a seguir desenhada água duas vezes até finalmente ser resgatado por vários membros do grupo de natação. Sra Johnson afirmar uma semana mais tarde, depois de ver um esboço em um jornal de criaturas descrito pela família Sutton ", que é o diabinho me puxou".

Detalhes de caso:
The Case of the Elves Hopkinsville começa como mencionado acima, na noite de 21 de agosto de 1955 em uma fazenda-casa localizada perto das cidades de Kelly e Hopkinsville, Christian County Kentucky. Esta casa ainda se levanta apesar de ambas as famílias se mudaram pouco depois do incidente, uma vez que ele começou a ter algum impacto local. Nesta casa não havia naquela noite 11 pessoas, incluindo as crianças da família Sutton.
Por volta de 19:00 devido ao calor, Billy Ray Taylor foi para tirar água usando uma bomba de água que estava fora de casa, já que esta não tinha água corrente. Foi quando Taylor notou pela primeira vez uma série de luzes (com cores do arco-íris) no céu fazendo manobras estranhas e incomuns, atingindo identificar objetos um aplatanada e forma de disco. Ao chegar em casa, ela disse a ele o que aconteceu, mas ninguém acreditou nele.
Sobre 20:00, ambas as famílias começam a ouvir uma série de barulhos estranhos fora da casa. O mesmo cão mostra família Sutton tremendamente animado e nervoso, latindo intensidade primeiro e depois se escondendo debaixo da casa, onde permaneceu até o dia seguinte. Foi quando Billy Ray Taylor e Elmer "Lucky" Sutton (o dono da casa) decidir sair carregando suas armas, afirmam ver na época como uma criatura estranha emergiu das árvores próximas. Ela foi descrita como sendo pouco mais de cinco metros de altura, grandes cabeças, orelhas pontiagudas, olhos brilhantes e arranhou as mãos, além de ir vestido com uma espécie de macacão prateado e sendo cercado por um brilho esverdeado.
Quando a criatura começou a correr em direção a casa com as mãos para cima, os dois homens tomaram isso como uma ameaça grave e atirou várias vezes com uma espingarda e um rifle 22. Aparentemente, vários dos tiros atingiu o seu destino como um vibrante ouvido clang ea criatura virou-se muitas vezes agem fugindo de volta para a árvore onde tinha surgido, aparentemente imune às balas. Ambos "Lucky" como outro dos habitantes da casa, Solomon, fui à procura de ser o evasivo, mas quando os dois homens deixaram a varanda da casa, uma mão com garras que vêm de cima, agarrou seu cabelo para "Lucky", que depois de lutar , conseguiu escapar. Não havia outra criatura em um toldo varanda que novamente disparou, fugindo e deixando para trás o som novamente aquela estranha, como metal quando atingido por um cubo de bala. Alguns dos parentes ainda disseram em entrevistas posteriores que esses seres foram capazes de rastrear ao longo da parede da casa, da mesma forma que faria uma aranha.
Uma vez dentro da casa, tanto "Lucky", como Solomon disparou outra criatura que olhou por uma janela, fugindo depois. Durante as horas, as pessoas da casa descritos como supostos extraterrestres se aproximou novamente e novamente para a fazenda, quase lúdica, perscrutando as janelas, portas e ser ouvido perfeitamente como coçar o telhado e se aproximou dela. Às 23:00 o Taylor e Sutton decidiu fugir de casa em seus carros, chegando 30 minutos após a delegacia, onde o chefe de polícia Hopkinsville Russell Greenwell disse que "estes não são o tipo de pessoas que costumam freqüentar o Polícia ... Algo assusta-los além de sua compreensão. "
Vários policiais e um fotógrafo acompanhou a Sutton de volta para casa, onde eles avaliaram vários danos às testemunhas de fazenda e saudáveis, sem estar sob a influência de álcool ou drogas, mas com um intenso estado de terror e considerando há dúvida de que o que eles viram foi além de sua compreensão. No entanto, nem todos Sutton viu estrangeiros pressupostos, quatro deles estavam tão assustados que se atreveu a olhar embora todos testemunhou estranhas luzes e ruídos, alguns deles feitos pelas criaturas.
A polícia entrevistou os habitantes de várias fazendas vizinhas, os moradores também relataram luzes no céu, sons estranhos e ruídos de tiros ocorreu durante o tiroteio na casa de Sutton. A polícia também encontrou marcas de fogo na casa e muitas cápsulas no chão, e um patch com luz estranha em uma cerca, onde uma das criaturas foi baleado e para a floresta, onde brilhou uma luz verde cuja origem não pôde ser determinada. O patch foi recolhido desapareceu misteriosamente no dia seguinte.
A polícia saiu de cena em torno de 02h15, mas testemunhas disseram que as criaturas novamente mais tarde. Billy Ray tiro um deles de novo, foi visto pela última vez às 4:45 de 22 de Agosto, pouco antes do amanhecer e desaparecendo em torno de meia hora antes do amanhecer. Em 1977, quinze crianças e três funcionários da escola de Dyfed, West Wales, Reino Unido, relatou ter visto vários pequenos "homens" em prata, com orelhas pontudas e cascos em torno de um UFO, que mostra grandes semelhanças em suas descrições Caso com Elven Hopkinsville, há 22 anos.

Os acontecimentos posteriores, possíveis explicações:
Logo depois, o evento teve um grande impacto na imprensa local e no rádio, onde adultos Andrew Ledwith entrevistou testemunhas no caso e delineou uma série de desenhos com as descrições dadas. A fazenda se tornou uma espécie de atração turística, não muito tempo depois de ambas as famílias se mudaram e testemunhas Caso raramente voltou a falar sobre o que aconteceu na noite de 21 de agosto de 1955.
A Força Aérea dos EUA (USAF) investigou o caso, sem encontrar uma explicação válida. Gary F. Hodson da 101ª Divisão Aerotransportada, fez um novo esboço criatura com base em descrições dadas por testemunhas oculares. O astrofísico e ufólogo Allen Hynek também se reuniu duas pessoas diretamente envolvidas no caso, um ano após esses eventos. O caso também foi investigado pelo ufólogo Isabel Davis e apareceu no The Blue Book de Projetos (estudo de casos de OVNIs pela USAF 1952-1970), com o rótulo de "inexplicável". Os céticos argumentam a total falta de evidência física de que o evento ocorre, não há pegadas (o terreno era muito difícil), não há marcas no telhado da casa, sem sangue, etc.

Várias explicações têm sido propostas para que o assunto, até mesmo uma piada família ou um gorila pintado de prata poderia escapar de um circo. Outro explicações mais recentes do caso foi dada pelo ufólogo francês Renaud Leclet. Explica o caso como um possível erro de identificação de vários notívagos, aves noturnas com olhos amarelos e defender de forma muito agressiva seus ninhos. Apesar de tudo isso, tem havido inúmeros livros, documentários e debates sobre os incidentes, que permanece até hoje sem explicação e sem chegar a conclusões firmes.

Fonte: wikipedia
Fonte: revista ufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube