sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dicas de filmes para o fim de semana

Olá mundanos!!!! Depois de passada essa febre louca chamada carnaval que impera o país nessa época do ano, nada melhor do que voltar a realidade com uma das coisas mais esdruxulas que existe nesse mundo: assistir filmes trash e bem nonsenses!!! E nada melhor do que isso do que alguns filmes das gloriosas décadas de 80 e 90, onde simplesmente podia fazer de tudo em filmes de categoria B rsrsrsrs...simplesmente adoro esses filmes,fizeram o cinema ter uma saudosa época áurea.
Vou indicar três filmes bem insanos, que aposto que muitos não assistiram apenas ouviram falar, e se você curte uma louca viagem, esses filmes possuem a vibe certa.
Não darei spoilers ou qualquer sinopse sobre os filmes, pois os mesmos apenas pelos títulos dispensam qualquer apresentação, então vamos lá:


A camisinha assassina

A geladeira assassina

A língua assassina
link do filme em espanhol

E como bônus, um filme que achei bem interessante; como vocês sabem não sou a maior fã do gênero found footage, acho muito forçado e na grande maioria as histórias são péssima e as atuações são sofríveis, mas tem uns dois ou quatro que até curto um bocado: dois americanos, um japonês e um espanhol e é justamente esse ultimo que colocarei aqui embaixo, não é o melhor filme do mundo mas cumpre bem o seu papel de filme-documentário

A porta negra/La puerta negra/The black door
link do filme em espanhol

É isso não são os melhores filmes do mundo, mas alguns garantirão boas risadas.

Um comentário:

  1. A Geladeira assassina é um clássico kk Eu sou louca para colocar esses filmes com amigos meus para assistir, mas se eles já me xingaram quando coloquei Castores Zumbis, nem quero ver a reação com esses kkk

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube