domingo, 22 de junho de 2014

Aos espertinhos

Olá mundanos!! Pleno domingo e eu aqui fazendo uma postagem explicativa rsrsrs
Então...a 'coisa' é o seguinte: há algum tempo atrás fiz uma outra postagem dizendo que tiraria o banner de alguns parceiros,pois bem...tirei mesmo,e os que não gostaram disso podem me enviar um email reclamando que responderei com o maior prazer.
Posso estar sendo extremamente rude ao fazer isso,mas garanto que o fiz por forças maiores,já que esses parceiros: 1º não atualizavam seus blogs há mais de um mês; 2º eu tinha seu banner em meu blog,mas o mesmo não tinha um banner do meu em seu blog; 3º retiraram meu banner de seus respectivos blogs sem aviso ou qualquer outro tipo de consideração(se vc foi bom em vir pedir uma parceria,poderia ter sido melhor ainda em me avisar que retiraria o meu banner de seu blog); 4° Achei isso tudo um
tremendo descaso com o meu blog,e sim os achei muito engraçadinhos porque continuaram a usufruir das visitas que o meu enviava,e isso é uma grande sacanagem com os parceiros que tenho aqui e que se esforçam durante horas para pesquisar e colocar em seus blogs conteúdos bacanas.
Pelos motivos acima citados, retirei os banners de vários blogs e por isso essa notificação geral; posso estar sendo chata,mas foi a única atitude cabível mediante o comportamento indevido de alguns blogs e falta de camaradagem é algo muito ruim,sem falar é claro que causa uma certa chateação.
E como vocês podem notar eu tirei a rolagem da aba parceiros,para que os mesmos  tenham mais visibilidade e consequentemente recebam mais visitas.
Era apenas isso o que tinha para desabafar e me desculpem pelas palavras grosseiras,minha indignação foi mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube