segunda-feira, 26 de maio de 2014

Short Creepys

Olá mundanos!!!Dando uma pesquisada por aí acabei encontrando algo bem legal,quem aqui já ouviu falar em short creepys?São pequenas creepypastas,que algumas vezes tem o dom de assustar muito mais do que as extensas que já estamos acostumados a ler.
Algumas garantem bons sustos e outras nos fazem ficar cismados em olhar para os lados.
Abaixo selecionei e traduzi as que achei mais legais.

Bom divertimento!

"Sempre pensei que minha gata tinha algum problema,ela me encarava muito;até o dia em que descobri que ela olhava atrás de mim."


"Você chega em casa,depois de um longo dia de trabalho e pensa em ter uma agradável noite relaxante,decide ir até o interruptor para acender a luz,quando sente outra mão lá."


"Acordei com o barulho de alguém batendo no vidro da janela,me aproximei e percebi que o barulho vinha do espelho."


"Não há nada como a risada de um bebe;a não ser que seja uma hora da manhã e você more sozinho."

Fonte:http://9gag.com/gag/av0v95O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube