quinta-feira, 1 de maio de 2014

Relembrando vídeos perturbadores 2

Como tinha dito antes,resolvi transformar essas postagens em uma série,já que alguns vídeos são bem interessantes e ficamos nos perguntando se aconteceu ou não,claro que a grande maioria é mentira,mas vale a pena ver por causa do desconforto que nos causa e alguns podem até causar uma certa confusão mental,se delicie(ou não) com a segunda parte de relembrando vídeos perturbadores =)



O Cemitério

Algumas pessoas dizem que esse vídeo causa pesadelos terríveis para quem não desiste de vê-lo em 20 segundos e o que o torna aina mais sombrio é que esse vídeo mostra um 'passeio' pelo cemitério bem fora do comum.


I see


I see é um curta em stop-motion que foi gravado em 2013 e confesso que ele me causa uma má impressão bem forte,é algo angustiante de se assistir,me deu vontade de parar de assistir,mas ao mesmo tempo não consegui parar,vale muito a pena uma espiadinha nesse curta agonizante.

Espero que vocês gostem das minhas escolhas de hoje e quem tiver alguma sugestão de vídeo pra compartilhar é me enviar um email que posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube