quarta-feira, 14 de maio de 2014

Creepypasta: Sorria

Foi em 02 de Janeiro, às 02:04 a.m. Eu acordei com uma batida na porta. Uma batida a cada três segundos. Eu coloquei meus chinelos e desci as escadas. Enquanto eu caminhava para baixo, as batidas na porta ficaram mais rápidas, quase como um piscar de olhos. Quando cheguei à porta, as batidas pararam, eu olhei para fora e ninguém estava lá.
Voltei para o meu quarto e para a cama, pensando que eram apenas algumas crianças fazendo uma brincadeira. Quando era  04:21 a.m, eu acordei ouvindo fortes batidas na porta. Eu pulei, apavorado. Olhei para minha janela para encontrar Sorria escrito nela. Peguei meu telefone e estava  pronto para chamar o 911, mas encontrei  uma mensagem escrita sobre ele dizendo : Eu disse para você sorrir. Eu chorei e corri para salvar minha vida.
Corri para casa dos vizinhos do outro lado da rua, me atenderam e me seguraram enquanto eu chorava. Eles ligaram para a polícia. Exatamente às 05:42 a.m, a polícia chegou à casa dos meus vizinhos e  após uma extensa investigação em minha casa eles disseram que não havia nenhuma evidência de qualquer outra pessoa. As mensagens na janela foram embora, assim como a do meu telefone. Disseram-me para dormir um pouco e me aconselharam a ver o médico sobre problemas de estresse e ansiedade. Foda-se. Eu sabia; o que me aconteceu foi real.
Na noite seguinte, depois de passar o dia na casa dos vizinhos, eu fui para casa. Eu fui para o meu quarto e configurei uma câmera,a configurei para a porta do meu quarto na direção da minha cama. Eu coloquei para gravar e fui dormir. Felizmente, eu dormi a noite toda. No entanto,pela manhã  quando assisti o filme, eu não podia acreditar no que vi.
Às 03:00 da manhã, algo se arrastou para fora de debaixo da minha cama. Era um ser completamente nu, anoréxico. Ele levantou-se e olhou para mim, na cama. Ele fez durante uma  hora, sem se mexer. Em seguida, ele se moveu, caminhou até a câmera até que seu rosto tomou a tela inteira. Ele era extremamente pálido e tinha veias salientes por toda a sua cabeça. Seus olhos eram completamente pretos, com um enorme sorriso no rosto. Ele olhou fixamente para a câmera por mais de duas horas, sem piscar, apenas ligeiramente torcendo sua cabeça a cada vez.

Após duas horas olhando para  a câmera, ele caminhou de volta para a minha cama e se arrastou para debaixo dela. O vídeo acaba aí. Eu estava congelado de medo. O vídeo mostra ele indo de volta ao abrigo, mas não saindo. Seja o que aquilo for,  ele ainda estava lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube