sexta-feira, 23 de maio de 2014

Comidas bizarras

Essa postagem foi feita pra você glutão que assim como eu adora uma boa comilança;e você que acha que pode comer qualquer coisa,acho bom rever seus conceitos,porque em alguns lugares qualquer coisa significa qualquer coisa mesmo!
Não vomitem =)


Ratos recém-nascidos
É um prato tipico do interior da China e a iguaria é conhecida pelo seu sabor exótico e por alguns gostarem de sentir a agonia do bichinho se debatendo dentro do estomago.
Basicamente consiste em comer três filhotes de ratos recém nascidos,mas antes de levá-los a boca tem que mergulhá-los em shoyu,e detalhe os ratinhos tem que estar vivos.





Churrasco Mongol
Esse é muito nojento e não sei o nome do prato,mas é nojento assim mesmo,o 'churrasco' consiste em pegar uma cabra,marmota ou animal equivalente e matá-lo e depois de morto,eles tiram o orifício anal do pobrezinho e o viram pelo avesso,depois desse processo eles pegam tudo o que está para fora(órgãos) e colocam novamente dentro do bichinho que virou um tipo de bolsa e também pedras,daí quebram suas pernas e cortam a cabeça e costuram os buracos e o coloca para assar e como as pedras aquecem,eles tem um assado de dentro para fora,que 'delícia'.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube