sexta-feira, 16 de maio de 2014

Assistindo filmes bizarros #10

Necromentia
Olá mundanos;ontem assisti um filme muito bom o nome é Necromentia e apesar de ser gore é muito,muito bem produzido,como todo filme dessa linha segue uma história maluca e no caso desse os meios justificam os fins.
Tem personagens bem cativantes e teve uma sacada de terror admirável e conta muitos pontos o fato dos personagens principais terem tatuado uma tábua ouija em seus corpos para poderem adentrarem o inferno,que no filme é confuso,caótico,sombrio,nojento.
Sério esse filme causa um desconforto extremo,pois além do gore possui necrofilia,muito sadismo nuances de magia negra e toda insanidade que você puder imaginar.
Um dos pontos altos do filme é o homem porco Mr.Planky amigo imaginário da
criança/esquizofrênica/suicida/paraplégica irmão de um dos protagonistas do filme,piração pura.
São muito poucos os filmes que embrulham o meu estomago e em Necromentia isso acontece pois é um filme muito pesado,e se você assim como eu gosta de filmes que mexam com o psicológico eu recomendo muito.
E para quem quiser assistir ele pode ser encontrado nesse blog aqui,que aliás é excelente!







2 comentários:

  1. Parece insanos pra caralho, mesmo! '-'... Mas geralmente filmes assim não entram para minha lista...

    Você parece gostar de filmes bizarrões e.e, recomendo dar uma olhada no "ABCs da Morte"... O filme é muito loko, bizarro e até... um pouco escroto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica Leon,vou procurar! Tenho uma queda por esse tipo de filme mesmo,mas é mais para julgar a estética,desenrolar da trama e desenvolvimento dos personagens,as vezes a gente se surpreende com o que o diretor quis passar no filme.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube