quinta-feira, 24 de abril de 2014

Relembrando vídeos perturbadores

Olá mundanos...como tinha dito algum tempo atras ,pensei em fazer postagens programadas,mas não deu,acabei meio que ficando sem tempo rsrsrsrs por isso essa semana teve poucas publicações,mas como sou muito legal,mesmo de viagem resolvi aparecer e não deixar o blog as traças.
Hoje venho trazer alguns vídeos que fizeram muito sucesso alguns anos atras,vamos  relembrá-los e agora com mais calma tentar analisar o que foi que fez esses vídeos serem tão horríveis.
O único ponto lastimável é que tentei achar o The Grifter e não encontrei,ele era bem perturbador.
Bom agora vamos aos selecionados.



Cooking Idol


Bom esse vídeo é meio bizarro mesmo, e acho que o que ajuda bastante são os tons de vermelho e sépia,isso colabora bastante para um desconforto visual.

The Wyoming Incident


Esse é um dos melhores trolls de todos os tempos,mesmo sendo uma bela de uma farsa,ele causou um séro frenesi em quem assistiu,panico é pouco.

I-Doser


Esse é o tipo de vídeo que dá pra ficar chapado e não o recomendo de jeito nenhum pra quem é epilético o tem algum tipo de esquizofrenia,é bem alucinógeno e caus as mais diversas sensações,também não é aconselhável para quem tem algum tipo de raiva reprimida,ele não seria uma boa válvula de escape,mas no geral é um vídeo bem interessante e vale a pena a experiencia.


Espero que vocês gostem de minhas escolhas,e não se preocupem estou pensando e fazer uma série desses vídeos tem muita,muita coisa boa,aproveitem com moderação.

2 comentários:

  1. Muito bizarros...adoro vídeos assim...rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caríssimo Nando,confesso que qdo era mais nova eu tinha pavor de ver esses vídeos rsrsr

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube