quinta-feira, 27 de março de 2014

Quadrinhos bizarros 2 (+18)

Olá meus caros mundanos !!! Pois bem minhas férias terminaram e até agora não decidi se fico feliz ou triste com isso rsrsrsrs e depois desses dias todos sem publicar e os mesmos sendo esporádicos,voltei!! Só não sei se isso é bom ou ruim.
E para comemorar a minha volta,hoje trago umas tirinhas que eu achei bem insanas,mas não são perturbadores,mas nem por isso elas deixam de ser bizarras,pois o nível de sarcasmo e humor negro é dos mais altos.
E esse artista tão talentoso se chama Joan Cornella e é espanhol.
Só para vocês entenderem um pouco a mente insana dele leiam a frase abaixo:



"O que você costumava desenhar quando era criança?

Eu acho que você me perguntou isso porque há sangue em minhas histórias em quadrinhos, e você acha que eu tive uma infância traumática. Ok. Bem, eu costumava desenhar serial killers assassinando pessoas inocentes e pedófilos estuprando unicórnios, e unicórnios estuprando e matando assassinos e pedófilos e outros unicórnios."

Esse é o blog dele quem quiser dar uma olhada:
Depois dessa creio de não precisamos de maiores explicações não é mesmo.
Agora confira algumas de suas tirinhas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube