quinta-feira, 13 de março de 2014

Assistindo filmes bizarros #8

Olá mundanos !!!! Hoje venho fazer a resenha de mais um filme e dessa vez é um filme que que mostra temas variados,mas não muito bem dosados.
O filme se chama Contracted e mostra como a vida de uma garota muda radicalmente depois de transar com um completo desconhecido.
O por que do filme ser bizarro? Bem imaginem zumbis,um vírus contaminante que se propagada através de relações sexuais,pois é,parece ser meio louco,mas bem...porque não?
No filme podemos ver o dia a dia da garota depois que ela começa a perceber como seu corpo está se transformando e o modo como ela lida com sua loucura.

Em algumas partes o filme é agoniante e outras é nojento e assustador,principalmente porque mostra que isso realmente poderia acontecer(imaginem a loucura disso!!)
No filme ainda temos um pouco de necrofilia,violência,um drama muito bem estudado e uma loucura bem palpável.
Esse filme me lembrou um pouco Thanatomorphose só que com algumas explicações a mais o que dá algum sentido.
Não espere uma grande produção,e releve os efeitos e a maquiagem,mas fiquem bem centrados na interpretação da atriz que é ótima.
Enfim esse é um daqueles filmes que quando assistimos a gente ou ama ou odeia e sinceramente eu gostei do filme,mas não sei se o assistiria novamente,ele é meio incomodo.
E um filme interessantíssimo e o recomendo para quem assim como eu gosta de filmes alternativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube