sábado, 8 de março de 2014

Assistindo filmes bizarros #7

Olá mundanos!! Passaram bem esse feriado? Espero que sim.
Hoje venho trazer a resenha de um filme que já assisti há algum tempo e confesso que quando assisti não o achei assim tão chocante,mas sim perturbador por se tratar de algo que realmente aconteceu.
O nome do filme é Evilenko e fala um pouco da história de um serial killer da antiga união soviética.
É um filme que nos faz pensar muito e principalmente a desconfiar das pessoas,pois podemos ver que um assassino pode estar mais perto da gente do que imaginamos.
O filme não teve a melhor das direções,mas o ator que interpreta Evilenko é quase poético,conseguiu se encontrar com o personagem e sua atuação foi brilhante e perfeita.
Evilenko mostra a história de um dos maiores seriais killers existentes Andrej Romanov.

O filme pode chocar um pouco,pois aborda com bastante força os temas pedofilia e canibalismo e algumas cenas são bem fortes,mas apesar disso o diretor não envolveu as crianças com o ambiente do filme,o que foi um ponto a favor,pois conseguiu mostrar esse parte da história sem precisar rodar cenas explicitamente sexuais,as cenas são apenas uma pequena suposição nos fazendo imaginar o que realmente aconteceu.
Andrej Romanov foi condenado pelo assassinato,estupro e canibalismo de mais de 50 crianças e alguns até já devem ter ouvido falar dessa história já que ela se trata de Andrej Chikatilo,esse é filme é italiano e é todo falado em inglês e como podemos ver os filmes italianos ainda são ótimos sem precisar de orçamento muito alto.
Abaixo o link para quem quiser assistir o filme:
http://www.youtube.com/watch?v=N1MVU0t1tWE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube