domingo, 9 de fevereiro de 2014

Um ano de Meu Mundo é Assim

Olá meus caros e queridos mundanos!!!
Hoje a postagem é toda especial,pois o blog comemora um ano de vida e mais de um milhão de visualizações!!!!!
Estou muito contente com isso,porque ao longo do tempo tive parceiros que desistiram no meio do caminho e alguns desistiram, pois não obtinham lucro com seus blogs,o que é muito triste.
Mas enfim,ainda estou aqui e pretendo ficar ainda por um bom tempo =D
Quero agradecer de coração a todos que seguem esse blog,que comentam,que enviam sugestões de postagens,que reclamam ou que simplesmente enviar um email parabenizando o meu trabalho ou que acabam batendo um bate papo descontraído.
Sem a ajuda de vcs o blog não teria sentido algum.

Poderia fazer uma postagem para relembrar os posts mais visitados e os mais comentados,mas não julguei isso necessário,pois quero uma postagem simples e direta.
Fiz amizades com alguns leitores,que aliás tenho-os incluídos em meus contatos,vocês são valiosos^^
E quero agradecer e muito também os parceiros do blog,que com o tempo acabei conhecendo um pouco melhor e são vcs: Betto que me ajudou desde o início na criação do blog e com os puxões de orelha;Nando que está comigo desde o início também,do qual tenho orgulho de ser parceira;Sílvio que também passei a conhecer um pouco melhor e é um parceiro e tanto;Thiago C que é um dos primeiros parceiros também;Tary que é uma fofa;Bart que está comigo desde o começo também e é um dos parceiros que mais tenho afinidade;Pedro com seu excelente blog;Felipe que tem um humor requintado;Hugo Santos e sua trupe com seu blog que mistura terror e humor na medida;Leon com seu senso crítico classudo;Priscila com seu blog mara e suas conversas mais que ótimas;Lady Dias que faz ótimas postagens;Michael que sempre está por aqui e foi um dos primeiros parceiros também;Will que sempre está por aqui;Bruna que é uma parceira nova,mas já faz parte da família;o seu Rusvalino com seu humor e blog de culinária rsrs;Raphael que sempre está por aqui; a Metzger que a anta aqui confundiu com um rapaz certa vez rsrrsrsrsrs 
Enfim sem vocês esse blog não teria tanta graça assim e vocês são uma parceria de peso e os presentes desse blog !!!!!

Um muito obrigado a todos vocês !!!
E como é mês de aniversário voltarei com algumas séries de postagens antigas =D

15 comentários:

  1. Parabens! E que seu blog continue por muito tempo. Nunca comentei aki mas acompanho seu blog desde o começo conheci ele pelas parcerias de outros blogs de terror q eu leio.parabens e continue com esse blog interessantissimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovanni,fico contente em saber que vc acompanha o meu blog desde o princípio,isso me alegra demais,sinta-se a vontade para comentar quando quiser =)

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário!! O Meu Mundo é Assim é um dos parceiros que eu mais visito. Mesmo antes de criar o meu blog, eu já era leitora e achava fantástico! Espero do fundo do s2 que venham muitos e muitos anos de blog!

    E não se culpe por ter me confundido com um homem. A minha idéia inicial era não dar muita informação sobre mim mesma, e acabei omitindo esse detalhe dos parceiros HAHA!

    Novamente, parabéns, e continue com esse trabalho maravilhoso que sempre fez!

    Abç
    Metzger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida^^ realmente,mas ainda me culpo por ter tido o sexto sentido de imaginá-la mulher rsrsrsrsrs Adorei saber que já acompanhava o blog Metzger e espero não apenas para o meu,mas para os nossos muitos anos vindouros =D

      Excluir
  3. Parabéns senhorita Mendes...parabéns por esse um ano do MMA e pelas visualizações que esse ótimo blog alcançou...que venham mais anos de vida, e mais milhões de visualizações...rsrsrs

    Me orgulho muito em ter vc como parceira...

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nando !!!! A coisa mais acertada que já fiz foi ter uma parceria com o seu blog,no qual não canso de dizer adoro,que fiquemos em nossa parceria ainda por muito tempo !!!!

      Excluir
  4. Parabéns! o/

    É tão bom quando os nossos "bebês" (Blogs) completam 1 ano!^^

    E fico muito contente em saber que vai ter Meu Mundo é Assim, por muito tempo!

    Qualquer coisa, tamus aê! o/

    Abrax^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada seu Rusvalino!!! É uma sensação ótima ver o blog aniversariando \o/

      Excluir
  5. Parabéns, Marciela!
    Um ano de blog! Continue sempre com os posts massa que você traz!
    Sabe que qualquer coisa, estou por aí! Abraços!
    \m/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Marciela! Não deu pra fazer a vaquinha mas comemore aí por mim. kkk
    Que venham mais muitos anos desse ótimo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsr que pena Michael,tava esperando a nossa festa de arromba rsrsrsrs
      Obrigada e se tudo continuar como está virão muitos anos mesmo =D

      Excluir
  7. Que bom Marciela! Parabéns pelo blog!! Eu gostei muito e já estou seguindo! Sou colaboradora no blog Clube do Terror!! O blog ainda é novinho e o conteúdo ainda está crescendo, na verdade é de um primo meu e estou ajudando a alavancar! Me identifiquei muito com o seu, principalmente por estar atualizado!! Por favor!! Continue com as postagens!! Não nos abandone!! rsrs

    Beijos e que venham mais e mais aniversários!!

    Mirelle - horrorclubb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirelle,sempre fico muito contente em saber que os leitores gostam do meu blog e fico mais contente ainda a saber que eles tem ou colaboram em blogs !!!!! Dei uma olhadinha no blog do seu primo e se mais pra frente ele quiser parceria,estamos aí \o

      Excluir
    2. Que legal Marciela!! Fico muito feliz em saber e seria ótimo fazer parceria com você!! Eu realmente gostei do seu blog!! Vai me ver bastante por aqui!! rsrsrs Quando o blog tiver um pouco mais de idade, estarei aqui te fazendo um convite!!

      Beijinhos (está nome do meu primo, mas sou eu, Mirelle! rsrsrs)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube