quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Túneis assombrados: Túnel Moonville

O túnel de Moonville foi construído por volta de 1856 em uma cidade que leva o mesmo nome do túnel,em Ohio(EUA) e por incrível que pareça a cidade de Moonville é uma cidade fantasma,mas o fantasma do túnel de Moonville é uma parte isolada dessa história.
O túnel foi construído para que as pessoas não precisassem mais cortar o vale e foi construído dentro de uma fazenda,totalmente de graça(claro que o dono da fazenda pediu algumas coisinhas em troca da benfeitoria gratuita) e desde então os trens que por ali passavam transportava algodão,carvão,mantimentos e pessoas.
O túnel era conhecido por ser uma armadilha mortal já que era bem estreito e pelo menos cinco pessoas morreram nele.

O mais conhecido,foi o triste fim de um homem que depois de algumas horas de jogatinas com seus amigos e já bêbado,decidiu se aventurar pelo túnel a noite levando apenas uma lanterna para iluminar o caminho,quando um de seus amigos perceberam correram até o túnel,mas o homem já n~~ao poderia ser salvo,pois o trem estava muito próximo,ele começou a balançar a lanterna freneticamente,mas o trem não parou,passando assim por ele o esmagando.
Algumas placas ficam próximas ao túnel e todas alertam para que os visitantes não cheguem próximos demais ao túnel,principalmente a noite quando é possível ver luzes piscando dentro do túnel.
Alguns dizem que é o espirito do homem que até hoje tenta sair da linha para não ser atropelado pelo trem.
E junto a ele em algumas noites também é possível ver mais vultos pela floresta que envolve o túnel,pois ele fica perto das fundações de um cemitério muito antigo.


Um comentário:

  1. Interessante!! Gosto muito de histórias de fantasmas!! Curto muito o teu blog!!

    ABS
    http://horrorclubb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Copyright © 2013 - Meu mundo e assim |
Design by Betto wert | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube